JOGOS 

The Witcher 3 | Atualização para traz melhorias gráficas ao jogo

Segundo a criadora do jogo, a CD PROJEKT RED, estariam chegando para o Xbox One X uma nova atualização que traz a promessa de melhorar a experiência de jogo para os usuários do console, tendo como objetivo usar todo desempenho que o console da Microsoft oferece.

Segundo a CD PROJEKT RED, este novo patch trará melhorias gráficas e ao desempenho gráfico do jogo, trazendo ajustes em duas opções: o modo 4K, e o modo de Desempenho.

De acordo com  a CD PROJEKT RED: No modo 4K, o jogo e todo o seu conteúdo adicional serão executados em 4K de resolução (ou supersampled em uma tela não-4K), apresentando sombras aprimoradas, oclusão ambiente e filtragem de textura, bem como texturas de resolução mais alta e jogabilidade a 30 fps. Alternar para o Modo de Desempenho possibilitará a escala de resolução dinâmica, levando o jogo a uma resolução mínima de 1080p e máxima de 4K, ao mesmo tempo em que atinge 60 fps durante a jogabilidade. Ambos os modos também oferecerão suporte para HDR, tornando o jogo mais vívido quando reproduzido em uma tela compatível com a tecnologia HDR.

Mas não acaba por aí, a versão para Playstation 4, que recebeu recentemente um Patch com atualizações gráficas, também está na lista de espera para um novo Patch, onde, com as mesmas palavras da produtora, “os usuários do sistema PlayStation 4 Pro podem esperar um patch de atualização adicional, com suporte para HDR e uma série de ajustes técnicos que melhoram a experiência geral, a serem lançados em um futuro próximo.”

Informações adicionais sobre o patch de atualização do Xbox One X e como alternar entre os diferentes modos de fidelidade visual estão disponíveis aqui

 

Edição: Mateus ‘Kyoto’ Degani

 

Siga @terranerdica no Instagram.
Siga @terranerdica no Twitter.

Relacionados

Comments are closed.