FILMES 

Aves de Rapina – Novidades sobre as gravações | Polêmicas de Margot Robbie, Canário Negro e Sereias de Gotham.

A Warner Bros. Pictures já montou o seu cronograma de próximos lançamento dos Mundos da DC, como já comentamos em um vídeo, e esse cronograma inclui Aves de Rapina, filme em que Arlequina, reprisada por Margot Robbie, une forças com a Caçadora e Canário Negro para derrotar um inimigo em comum, mas alguns detalhes permanecem escondidos e outros são revelados aos poucos.

1. Caçadora pode ganhar filme derivado

De acordo com um relatório do We Got This Covered, a Warner realmente pretende explorar Aves de Rapina ao máximo nas telonas. O site suspeita que um derivado estrelando a Caçadora, interpretada pela nossa querida Mary Elizabeth Winstead, a Ramona de Scott Pilgrim Contra o Mundo, estaria sendo cogitado no estúdio, mas dependeria do resultado financeiro do filme.

2. Crossover com Sereias de Gotham não irá acontecer

Resultado de imagem para birds of prey gotham city sirens

Diversos boatos sugeriram recentemente que os filmes Aves de Rapina e Serias de Gotham culminariam em uma trilogia, concluída com um crossover entre os dois filmes em questão. Agora, uma reportagem da Forbes negou esses rumores e alegou que não há nenhum projeto sendo feito pela DC que envolve os dois títulos. Segundo a reportagem, Aves de Rapina e Batgirl também não estarão conectados, para aqueles que erroneamente acreditaram nos rumores de que Barbara Gordon teria um arco contínuo em ambos os filmes. E também não há nenhum projeto crossover entre Sereias de Gotham e Aves de Rapina, apesar dos inúmeros boatos.

3. Canário Negro, em estranha aliança com o Victor Zsasz

Começou os vazamentos de vídeos e do set. Agora, um novo vídeo flagrou a gravação de uma cena em que Canário Negro, estrelada por Jurnee SMollet-Bell, persegue Cassandra Cain, a jovem Ella Jay Basco. Nas imagens, podemos ver Cassandra aparentemente sendo presa pela polícia de Gotham. Pouco depois de o carro sair com a menina, Canário Negro e Victor Zsasz, estrelado por Chris Messina, aparecem correndo, na tentativa de alcançar o veículo. O que deixou muitos fãs intrigados, visto que, até onde se sabe, Zsasz será um dos aliados do Máscara Negra, estrelado por Ewan McGregor, que quer capturar Cassandra. Já Canário trabalha junto às Aves de Rapina, que querem salvar a menina.

4. Exigências de Margot Robbie causam turbulência na produção

De acordo com um relatório do Radar Online, a produção do filme está passando por sérios problemas, mesmo tendo sido iniciadas há poucos dias. E o site garante que teria relação com algumas exigências feitas pela atriz e produtora Margot Robbie. O relatório detalha que a Warner não aprovou a escolha da diretora Cathy Yan, considerada muito inexperiente, mas Robbie exigiu que uma mulher fosse escolhida para a função. É notado que até mesmo o orçamento já ultrapassou o valor estimado inicialmente.

A fonte do site também diz que Margot odeia a aparência de tudo. Ela acha que ficou parecendo um palhaço, e ficou mesmo, e seu figurino está muito exagerado. É possível que um diretor ou diretora mais experiente seja chamado para auxiliar Yan, mas essa decisão também teria que passar pela aprovação da atriz. Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020 e o elenco também conta com Rosie Perez como Renee Montoya.

Fiquem ligados na Terra Nérdica para mais novidades sobre o filme, não se esqueçam de  comentar o que você acha sobre essas novidades e compartilhar para seus amigos!

Relacionados

[gs-fb-comments]