MÚSICA 

Bruno Martini | DJ lança remix do hit “Velha Infância”, dos Tribalistas, e alcança meio bilhão de plays no Spotify

Conhecido mundialmente pelo hit Hear Me Now, o brasileiro Bruno Martini anuncia sua parceria com o trio Tribalistas lançando o remix da canção Velha Infância.

Reconhecido como uma das vozes mais ousadas entre os millennials, o DJ apresenta uma nova versão da música Velha Infância que, com certeza, serviu de trilha sonora para momentos marcantes de brasileiros apaixonados. A canção estará presente na set list da turnê do grupo que retoma suas apresentações no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Confira:

 

É uma honra trabalhar para um grupo tão importante. Me lembro, ainda pequeno, que eu cantava essa música nas festas da casa. É mais que uma música, é um hino que marcou a minha geração. Fico feliz em fazer parte dessa história na hora em que o Tribalistas volta a se reunir”, comentou o DJ.

Bruno Martini, 25 anos, alcançou meio bilhão de reproduções no Spotify. O músico alcançou fama internacional após o lançamento de Hear Me Now, canção em parceria com Alok e participação de Zeeba. O sucesso de Bruno abriu caminhos para a carreira internacional, levando-o à assinatura de contrato com a Universal Music Group. O clipe ultrapassa a marca de 240 milhões de views no YouTube.

Seus sucessos Living On The Outside, Never Let Me Go, fruto de mais uma parceria com Alok, Road, parceria com o produtor queridinho norte-americano, Timbaland, tornaram Bruno um dos artistas brasileiros com maior repercussão mundial, o mais executado no Spotify.

Relacionados

Comments are closed.