SÉRIES E TV 

Canal Ventilador | Uma nova opção de humor brasileiro na web

Um grupo de profissionais do cinema, com vários longas no currículo migraram para produzir conteúdos de humor exclusivamente para a internet. Sete vídeos já estão no ar de um total de 20 que serão lançados ao longo de dois meses. O grande diferencial são mini-séries onde personagens fixos serão apresentados, com o objetivo de fidelizar o público.

Até então duas séries de vídeos já estão indo ao ar – a primeira é bem divertida a Eu Não Sou Burra, que apresenta Thaís Belchior – que inclusive já participou do Porta dos Fundos – e Fernando Daghlian como um casal retratando a velha piada da mulher ciumenta que se acha mais esperta ao enxergar traição onde não tem. A série já tem quatro episódios que você pode inclusive ver em ordem de lançamento, pois dá pra ver uma sequência narrativa e um crescimento dos personagens, começando com a história da Festa.

Outra série já no ar é a da Dona Eulália, – interpretada por Giovanna Velasco – uma senhora que tem um programa de conselhos amorosos e sexuais. A série de Conselhos Sexuais da Eulália já está no terceiro episódio. Outras duas séries já foram anunciadas em teaser, são elas – Marcos do Bar – que traz de volta o Fernando Daghlian – e o Pai Realista – estrelando Claudio Torres Gonzaga, que já participou do primeiro episódio de Eu Não Sou Burra – e estamos bem ansioso para as estreias.

O canal também conta com Igor Cotrim, ator de Elvis e Madona, que também fez a série Sandy e Jr.

Relacionados