EVENTOS 

CCXP|EVENTO TEM DIA ÉPICO COM GRANDES ASTROS DE HOLLYWOOD

Todos nós sabemos da importância da CCXP e como é um evento que sempre trás surpresas para os fãs de cultura pop todos os anos. Mas a CCXP18 se superou, no terceiro dia do evento os fãs presenciaram cinco aparições que não faziam parte da programação.

Os atores do filme Homem Aranha: Longe de casa Tom Holland (Peter Parker-Homem Aranha), Jacob Batalon (Ned Leeds) e Jake Gyllenhaal (Mysterio) falaram sobre o filme no painel da Sony Entertainment e lá Tom afirmou:

“o próximo filme é muito melhor que o primeiro e vocês não vão acreditar no que esta por vir!”

nos deixando muito mais curiosos.

Tessa Thompson foi outra aparição surpresa no painel da Sony, Tessa ira interpretar a personagem “Agente M” no novo filme da sequencia “MIB Homens de Preto”.

A atriz afirma que o filme esta cheio de novidades, incluindo, um novo vilão, “toneladas de aliens” e o ator Liam Neeson, que rendeu até uma brincadeira a parte,

“a filha dele não foi sequestrada dessa vez!”

fazendo o público brasileiro cair na risada.

Já no painel da Netflix, a atriz, e ultima aparição surpresa do dia, Ellen Page juntamente com os atores Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman falaram sobre a nova série da Netflix “The Umbrella Academy” que é baseada na HQ escrita pelo músico Gerard Way, ilustrada pelo artista brasileiro Gabriel Bá e publicada pela Dark horse Comics em setembro de 2007. Lá, os fãs tiveram acesso ao trailer da série, que vai ao ar em fevereiro de 2019, e a duas cenas completas que mostram bastante o visual criado por Gabriel durante a produção.

Voltando agora para as aparições programadas, tivemos Brie Larson (Capitã Marvel) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) no Auditório Thunder

                A atriz protagonista do filme “Capitã Marvel” falou sobre quão nostálgico foi filmar um filme que se passa na década de 90 e também sobre sua personagem, da qual, segundo ela, os fãs podem esperar bastante evolução: 

“veremos desenvolvimentos não só físicos, mas emocionais na Capitã Marvel”

diz a atriz. Brie também foi questionada sobre qual mensagem passaria para as garotas que se inspiram em sua personagem, e ela disse:

“eu fiz para vocês!”.

Brie é a primeira mulher a ser protagonista em um filme da Marvel. Durante sua entrevista no auditório os fãs também tiveram acesso a um trailer inédito do filme.

Relacionados

[gs-fb-comments]