EVENTOS 

Comic Con Experience 2017 Spoiler Night | Resenha

Por: Nubra Fasari

Para um dia de preview a CCXP estava bastante cheia. Não tenho reclamações de atendimento porque pelo menos eu tive a sorte de ser bem atendida em todos os locais do evento desde a minha chegada. Alguns stands ainda estavam sendo arrumados e alguns artistas não puderam comparecer ao dia de prévia. Uma pena.

A comida estava num preço razoável ao esperado de comidas artesanais, nada muito exorbitante. Os stands me geraram bastante surpresa na questão de valores com produtos chegando até R$40,00 mais barato que em lojas físicas e virtuais de artigos geek. O Jovem Nerd e o queridíssimo Azaghal estavam lá na arena Board Games da Toddy e eu amei ver o entusiasmo deles, que aliás são extremamente simpáticos e gentis. No mesmo espaço da Toddy também tinha uma pequena arena Swordplay em que os participantes poem uma roupinha temática de vaca e fala a verdade, TOMA TODDY! O teatro estava enorme e muito bonito, aliás toda a CCXP expandiu bem e com muito mais distrações, minhas 3 horas passaram como 3 minutos!

A Riachuelo montou um stand com produtos exclusivamente geek com os precinhos bem legais também, nada fora da realidade do shopping, mas a novidade é que eles trouxeram algumas coisinhas exclusivas como a almofada Pomo de OuroHarry Potter – e em qualquer comprinha você ganhava uma mochilinha do Jurassic Park que eu adorei! Falando em Jurassic Park, no stand ENORME da Iron Studios tinha o cenário clássico de 1993, o primeiro Jurassic. A cena reproduz o ataque do T-Rex ao carro de passeio. Duas cosplayers interpretavam Lex e Allie.

Vários brindes estavam sendo distríbuidos, mas me doeu perder o brinde do filme Okja que no stand da Netflix, mas com cenário da Jessica Jones, estava distribuindo poster e um deles era o da Okja, mas do outro lado havia uma máquina de pegar pelúcia e a pelúcia era a OKJA! Era linda, mas não consegui pegar. No stand dos Simpsons, quem tirasse uma foto com o Homer e postasse #ccxp17 ganhava um Donut. No stand da Warner quem tirasse foto com o tridente do Aquaman ganhava uma ecobag temática. No fim do evento a Ruffles distribuía gratuitamente pacotes de suas delicias de hora em hora, gente! MARAVILHOSO!

Mas o stand mais impressionante ficou sem dúvida para a série da Netflix Altered Carbon que sem dúvidas vai gerar bastante ibope depois disso, eu mesma estou louca para assistir! No stand haviam vitrines com os trajes da serie e o mais impressionante encontrava-se ao fundo: um corpo humano, deitado recebendo oxigênio, e sendo monitorado por uma maquina de sinais vitais. SEM DUVIDA IMPRESSIONANTE. Me fez pensar Nossa, ele vai ficar deitado o dia inteiro ai ate me contarem que era um boneco! HAHA Auge da inocência.

Enfim, perdi de 10×0 pra CCXP. Foi maravilhoso, mesmo que breve. Espero o ano que vem poder voltar e contar e mostrar mais pra vocês. Ate a próxima!

Relacionados

[gs-fb-comments]