DEMOLIDOR | Netflix divulga data de lançamento da 3ª temporada

Depois de duas temporadas e a série Os Defensores, o Demônio de Hell’s Kitchen volta a agir e contra um vilão que já conhecemos bem, Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime.

Alem disso, não há imagens que comprovem participação de outros personagens como Elektra e o Justiceiro. O que podemos esperar é a aparição de Claire Tample (Rosario Dawson), a Enfermeira Noturna, mas talvez nada além disso, como algum dos Defensores.

E pelo visto, o herói deixou de lado seu traje quase que indestrutível pelo seu primeiro traje da primeira temporada. Matt Murdock (Charlie Cox)  parece bem alimentado pelo espírito de vingança e justiça, não querendo se representar como um herói, como vemos na sinopse oficial da temporada:

“Desaparecido por meses, Matt Murdock ressurge como um homem quebrado, colocando em questão seu futuro tanto como o vigilante Demolidor, quanto como o advogado Matt Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é solto da prisão, Matt precisa escolher entre se esconder do mundo, ou aceitar seu destino como um herói.”

O enredo será inspirado na HQ “A Queda de Murdock”. O que será que ainda podemos esperar? Para saber mais sobre a série, acesse: netflix.com/marveldemolidor 

A terceira temporada de Demolidor chega na Netflix dia 19 de Outubro de 2018. Deixe o Demônio sair!