FILMES 

Dragon Ball Super | Akira Toriyama confirma Broly no novo filme

No dia 14 de dezembro de 2018 será lançado o vigésimo longa-metragem baseado em Dragon Ball sendo este o primeiro da série Dragon Ball Super – lembrando que A Batalha dos Deuses e A Ressurreição do Freeza, apesar de terem sido adaptados na série Dragon Ball Super, ainda tinham o selo Dragon Ball Z.

O título oficial e o pôster foi divulgado finalmente e se chama Dragon Ball Super: Broly, ainda sem um título traduzido, mas acreditamos que chegará como Dragon Ball Super: A Lenda de Broly. O autor Akira Toryama comenta que neste filme veremos uma versão reformulada do sayajin Broly, relançado para encaixar-se no cânone de Dragon Ball Super, lembrando que o personagem foi criado para os filmes de Dragon Ball Z e nunca foi realmente oficializado.
Enquanto isto, ano passado, vimos uma canonização da transformação do Broly adaptada na personagem Kale, uma sayajin do Universo 6. No episódio, Vegeta se refere a ela como É possível que esta seja a verdadeira forma do Super Sayajin remetendo a lenda do Super Sayajin que surgia uma vez a cada 100 anos e que muitos, por muito tempo, acreditaram ser Goku, quando na verdade era Broly no Universo 7 e Kale no Universo 6. Toryama também comenta que veremos neste filme o novo exército do Freeza e que o visual do Broly vai mostrar uma forma mais primitiva da raça Sayajin.
Broly apareceu somente nos filmes antigos, era um Sayajin terrivelmente forte e eu apenas havia criado seu design, mas quase não era envolvido com a produção, então eu esqueci completamente daquele conteúdo. Vinha então esse novo filme, e dependendo do enredo, eu senti que seria bem interessante. Adaptei para o universo da série Dragon Ball Super e criei uma nova história. Mantive um pouco da imagem do passado, para não desapontar os fãs de Brolly. Acho que está bem mais atraente, renovado adicionalmente com um novo aspecto.
– Akira Toryama fala ao Dragon Ball News, traduzido do japonês.

Toryama acrescenta também que será uma luta tremenda e que a história, que envolve os Sayajins e o Exército Freeza, terá um conteúdo muito escalonado e dramático.

Relacionados