DRAGON BALL DRAGON BALL X FANFICS 

Dragon Ball X | Capítulo 3 – O Incrível Duelo de Fusões! Uma Nova Ameaça Para Gotenks

Anteriormente

(Clique aqui para ler o capítulo anterior)

Goten e Trunks vem de outro mundo no futuro para pedir ajuda de Goku e Vegeta. O trio vai atrás de Vegeta no Planeta Sadala, mas Goten e Trunks são desafiados por Caulifla e Kale. Após Kale revelar seu poder lendário, Goten e Trunks, que gostariam de acabar logo com aquele confronto, se fundem, depois de tanto tempo, dando vida novamente a Gotenks.

Capítulo 3

Numa sala escura iluminada por feixes avermelhados, uma silhueta robusta estava de pé de frente para a paisagem espacial de um planeta avermelhado que surgia diante da larga janela da nave imperial. Ao lado do Imperador, aproxima-se uma figura esguia de vestes longas e portando um cetro, informando que General Bara aproximava-se do salão. O Imperador manda deixá-la entrar e vira-se para recebê-la de frente. A General aproxima-se numa distância segura e ajoelha-se perante o Imperador até que este lhe dá liberdade para descansar.

IMPERADOR: General, você provavelmente está sabendo que seus homens recuaram na última investida.
GENERAL: Sim, senhor. Recuaram, pois foram recebidos pelo Deus Super Sayajin. Ordens do Imperador.
IMPERADOR: Não precisa me lembrar quais foram minhas ordens, General.
GENERAL: Perdão, senhor.

O Imperador suspira. A luz o iluminava melhor agora e Bara evitava contato visual, mas reconhecia claramente sua imagem. O sayajin alto, com pelos prateados por quase o corpo todo, cabelo grande e espetado caindo nos ombros e nas costas, o colar listrado preto e verde envolta do pesçoco e as vestes verdes cobrindo suas pernas sob uma faixa negra, semelhante a uma gravata, com três símbolos redondos e triangulares brancos e alaranjados.

IMPERADOR: Fizeram bem em recuar, pois não estavam em número suficiente. Para nossa sorte, como a esfera foi localizada e sabemos que está em posse dos sayajins do Universo 7, podemos encontrá-los mais fácil e com reforço.
GENERAL: Sim, senhor. O exército já está pronto para a nova investida. Aguardando as ordens para onde vamos.

O Imperador assente e dirige-se a figura esguia ao seu lado. Esta, Bara conseguia manter um pouco mais de contato visual, pois não lhe dava tanto medo, apesar de sentir que era muito mais perigosa do que o próprio Imperador, porém, nunca havia testemunhado seu poder e seu visual não era tão ameaçador.

IMPERADOR: Tasha, pode nos dizer onde encontra-se a esfera de quatro estrelas.

Tasha volta seus olhos a gema na ponta do cajado que brilha.

TASHA: Não posso buscar por objetos, mas por almas. Se a esfera estiver mesmo com a companhia de Son Goku, posso sim indicar o caminho.

O Imperador e a General aguardam ansiosamente.

TASHA: No Planeta Sadala.

O Imperador e a General arregalam os olhos. Como assim no Planeta Sadala? Da janela da nave onde estavam podiam ver próximo dali o Planeta Sadala, Ele está assim tão perto já? Tasha completa – No Universo 6, para alívio do Imperador.

IMPERADOR: Então eles estão unindo forças com os sayajins do Universo 6. Precisaremos de mais forças para este ataque. Mandarei o General Jose comandar esta investida, Bara, preciso de você aqui.

O General Jose já estava esperando sua deixa e logo se põe ao lado de Bara – Sim, senhor. Será um prazer. O homem alto, de pele roxa por exceção de seu rosto azul claro, portava uma armadura leve e clara, semelhante a dos sayajins, porém menos espalhafatosa, mais furtiva. O General Jose fez uma pose enquanto respondia as palavras do Imperador. Bara demonstra insatisfação, pois estava ansiosa e preparando as suas forças para o ataque, mas concorda – Sim, senhor. O Imperador pergunta quem mais do Universo 7 está no Planeta Sadala do Universo 6.

TASHA: Os dois patrulheiros do tempo que estão de posse da esfera e o Deus Príncipe Sayajin.

O Imperador fica surpreso, demonstra preocupação, mas logo depois fica animado e dá a Jose uma última ordem antes deste e Bara se retirarem.

• • •

No Planeta Sadala,

Os sayajins chocam-se todos menos, Goku, Vegeta, Kyabe, Caulifla e Kale. Fora eles, ninguém antes havia visto uma fusão. O que acontecera com Goten e Trunks? Era difícil de entender. Antes os dois estavam ali, parados, começaram a dançar, e de repente sumiram! E em seu lugar, surgiu um novo guerreiro, de cabelo dourado esticado para o alto, um colete preto com borda dourada por cima de uma camisa preta, uma calça preta larga, um laço azul servindo como cinto e uma espada embainhada nas costas. O seu ki emanava um pressão fortíssima.

Caulifla sorri. Kale olha pra ela como se esperasse uma decisão, Caulifla responde – vamos primeiro avaliar o poder desse Gotenks. Gotenks, além de elevar o poder de Goten e Trunks juntos, também elevava seu humor. Os dois não eram vistos como os bem-humorados que são havia muito tempo, principalmente desde que chegara no mundo de Goku para encontrá-lo, mas agora, seu humor aparecia novamente, personificado em Gotenks.

Resultado de imagem para kale caulifla

Gotenks coça o nariz após brincar – Tema! O Super Gotenks está de volta! – e ri. Caulifla assente com a cabeça para Kale que num vulto partem para cima de Gotenks que consegue prever os movimentos de Caulifla, mas quase não prevê os de Kale, mas ainda assim as segura, derrubando as no chão com uma pirueta. Gotenks dá um mortal para trás e grita – TARAAAM!!!

Resultado de imagem para gotenks xeno ssj

Kale e Caulifla combinam golpes contra Gotenks que consegue segurar a maioria – hora de revidar então! Gotenks começa a revidar os golpes e joga Kale e Caulifla longe. Caulifla ajoelha-se cansada, mas Kale, ainda mais irritada, já iria partir para cima de Gotenks novamente. KALE, – grita Caulifla, impedindo-a de atacar Gotenks de novo – ACHO QUE É HORA!

Gotenks estica a mão e começa a flutuar até ganhar altura para que as duas ficassem escondidas pela silhueta de sua mão em seu campo de visão – Foi divertido, mas está na hora de acabar com isso! Com pressa, Caulifla estica uma mão para Kale como se entregasse-lhe algo. Gotenks disparada uma rajada luminosa, pronto para neutralizar as duas meninas e encerrar com a disputa. De longe, vê-se somente a silhueta das duas no meio do resplendor até que sumissem. Ao baixar a luz, para surpresa de todos, as duas não estavam mais lá.

GOTENKS: O QUÊ??? Será que eu matei elas???

Resultado de imagem para kefla fusion

Todos os sayajins reagiram em preocupação com a mesma possibilidade enquanto a luminosidade ainda baixava. Goku e Vegeta ainda sentiam um ki poderoso vindo de onde elas estavam, não era possível então que houvessem morrido. Ao terminar de ajustarem os olhos para a cegueira momentânea causada pelo ataque ultimato de Gotenks, algo ainda brilhava onde estivera Kale e Caulifla. Era a silhueta brilhante de uma guerreira que parava de pé no lugar delas. De calça e top bordô, pele levemente bronzeada como a de Kale, mas o cabelo verde espetado para alto, diferente do cabelo desgovernado de Kale. A fusão das meninas ousou responder a altura.

Resultado de imagem para kefla

KEFLA: TEMA! A LENDÁRIA SUPER KEFLA!

Os sayajins ficaram boquiabertos, inclusive Gotenks, menos Goku e Vegeta.  Gotenks não conseguia acreditar – Mas, mas elas se fundiram? Mas como? Foi muito rápido! Malditas, mal vimos seus movimentos! Percebeu então o brilhos em suas orelhas. Aqueles são os brincos dos deuses? Kefla sorri ao ouvir a pergunta de Gotenks. Sim! Eu roubei os brincos do Kaioshin! Ele nem vai sentir falta, ele tem vários!

Os brincos Potara, que Kefla agora usa em suas duas orelhas, são normalmente usados pelos deuses, mas, caso duas pessoas os punham, cada um em uma orelha diferente, fundiam-se temporariamente, ao contrário dos próprios deuses, que poderiam fundir-se para sempre com quem dividissem os brincos. Diferente da fusão realizada pela dança Metamoro, como a de Gotenks, a fusão dos brincos Potara dava a vida um guerreiro novo que não só somava a força dos originais, mas a multiplicava, e também fundia suas roupas, dando um novo visual, inspirado nos originais.

Como elas tem brincos Potara? Perguntou Vegeta em voz alta. Imaginou que, em algum lugar, no Planeta Supremo do Universo 6 provavelmente, o Supremo Kaioshin dava falta ou não de um par de brincos. Kefla responde que roubou na volta do Torneio do Poder e guardava até agora pela melhor oportunidade para usá-los. Antes que Gotenks pudesse perceber, Kefla já partira pra cima dele. Os golpes eram simultâneos o que começara a deixar Gotenks impaciente, pois não queria estar ali.

GOTENKS: Vamos acabar logo com isso.

Gotenks estica os braços em movimento como se descrevesse um arco invisível projetando anéis de energia luminosa que deixaram Kefla confusa e sem tempo de reação antes que os três anéis a prendessem e concretizassem impedindo sua movimentação. Gotenks aproveita a oportunidade e firma-se no chão em pose de transformação novamente, saberia que, mesmo mantendo Kefla presa, com o poder que vinha do corpo da guerreira não seria capaz de detê-la nem como um Super Sayajin Nível 2. Começou a gritar fazendo o chão tremer, não por seu grito, por por sua elevação de poder. Os sayajins que assistiam começaram a cair para trás com os temores, menos Vegeta e Goku que já estavam acostumados. Kefla também caiu, pois estava sem muita mobilidade e fazia esforço para sair de sua prisão. A aura dourada em volta de Gotenks explodiu e aumentou consideravelmente atingindo a altura de um prédio, raios saíam de seu corpo a uma distância maior do que antes e seu cabelo esticou-se para trás, esticou tando que parecia puxar seu cenho, dando a impressão de que retirava suas sobrancelhas e retirou, o cabelo cresceu pelas costas até atingir a cintura.

Resultado de imagem para gotenks xeno 3

Todos os sayajins menos Goku e Vegeta observavam assustados. Goku, com a mão apoiada nos ombros, observava com orgulho enquanto Vegeta examinava ponderando, pois nunca alcançou tal transformação, mas não tem mais interesse, pois é uma transformação que consome muita energia e não é tão forte quanto o Deus Super Sayajin e seus variantes. Gotenks fechava os olhos com força enquanto gritava e ao parar de gritar abriu-os e a íris escura retornou a seus olhos que agora pareciam mais fundos graças ao inchaço dos supercílios. Sua aura pulsava tão alto e tão rápido que para alguém com pouca percepção pareceria estática.

GOTENKS: Agora você terá a honra de ser vencida pelo Super Gotenks 3.

Kefla percebia que não era só a aparência de Gotenks que havia mudado, mas seu poder deixava qualquer um tenso. Remexeu-se com força para retirar-se dos anéis que a prendia, mas percebeu que quanto mais fazia, mais ficava apertado. Gotenks preparou para realizar seu ataque final, mas antes que pudesse executá-lo, sentiu uma quantidade muito grande de energia se aproximando. Buscou por seus pais para confirmar e sim, eles também sentiram. Escutam um estrondo como se fosse uma centena de trovões ao mesmo tempo, o que fez a atenção de todos se voltar ao céu.

Resultado de imagem para frieza army ships
Resultado de imagem para dragon ball bido

No céu acima de Sadala, cerca de dez naves arredondadas saem de um rombo espaço-temporal. Soldados saem voando de todas, o que foi o suficiente para todas as forças de Sadala se preparem para o ataque. Da maior, sai o General Jose flutuando sem pressa e ao seu lado, outra figura de pele azul, cabelo e cavanhaque alaranjado, calça clara e colete roxo aberto, o hera-seijin de certa forma lembrava a raça sayajin presente naquele planeta, porém com outras cores de pele e pelo. O hera-seijin demonstra uma certa emoção em visitar o Planeta Sadala, lar da raça sayajin, seus parentes distantes.

Hera-seijin: Uma pena termos que profanar este santuário.

O General ri de canto.

GENERAL JOSE: Só não subestime-os, Bido. Podem ser de outro universo, até mesmo mais fracos que os nossos, mas ainda são sayajins.
BIDO: Eu já tive experiências com sayajins. 

Um caos se inicia nos céus do Planeta Sadala. As Forças Especiais de Sadala partem para o contra ataque, mas perdem em oportunidade ao perceber que, apesar de suas diferenças, estavam sendo atacados por semelhantes a eles. A pressão que o ki daquele exército sayajin exercia sobre os sayajins do Planeta Sadala era assustadora. Gotenks percebe que é hora de libertar Kefla dos anéis que a prendiam. Uma batalha se inicia, Goku, Vegeta, Kyabe, Kefla e Gotenks conseguem derrubar dezenas de inimigos.

Resultado de imagem para kefla

Kefla era um rolo-compressor derrubando-os sem tempo de pensarem, a personalidade impulsiva daquela mistura era incalculável. No entanto, para Gotenks, o tempo da fusão já estava quase se esgotando.

Resultado de imagem para kyabe ssj

Kyabe transforma-se em Super Sayajin, o que surpreende a maioria dos soldados inimigos e até mesmo os aliados, que ainda não estão acostumados ou nem mesmo viram sua transformação. O jovem Sayajin fica com cabelos dourados e uma aura dourada em torno de si. Goku aproxima-se de Vegeta

GOKU: Vegeta, aquele ali deve ser o líder deles.

Vegeta, que estava caindo no braço com um inimigo, logo o joga para longe e presta atenção para o alvo do olhar de Goku. 

VEGETA: Me parece ser um comandante ou algo do tipo, a julgar pela armadura, mas ainda um subordinado.

Goku assente, não discordaria do conhecimento de Vegeta sobre o exército sayajin.

GOKU: Eles são como nós?

Resultado de imagem para vegeta

Vegeta pigarreia. Não admitiria uma coisa dessas, mas era inegável.

VEGETA: Vamos descobrir.

Resultado de imagem para vegeta ssj flying

Vegeta explode em uma fogueira dourada cortando os céus e consequentemente cortando metade do exército inimigo em direção a nave-mãe. Gotenks se separa em Goten e Trunks que demonstraram uma certa exaustão, não só pela fusão, mas também pela transformação Super Sayajin Nível 3.

Resultado de imagem para goten xeno

TRUNKS: Goten, aquele cara lá em cima, do lado do General.
GOTEN: Sim, é o Bido, aquele hera-seijin.
TRUNKS: Ele não era um subordinado do Bojack?

Goten assente calado. Não poderiam afirmar muito o que estava acontecendo. O exército inimigo parecia ser uma aliança galática.

Resultado de imagem para dragon ball bido

Antes que Goten e Trunks percebessem, Bido surge em cima deles em um golpe duplo. A percepção dos dois jovens sayajins seria o suficiente para vê-lo se aproximar, mas o cansaço não deixou.

De frente para o General que parecia diferente daquele exército, Vegeta percebia que o líder não era um sayajin. Tratava-se de uma aliança galática. Não. Um Império. O General encarou Vegeta sem mover um músculo. Tinha ordens claras de não atacá-los. Vegeta irrita-se com sua atitude.

VEGETA: O que foi? Está com medo de me enfrentar ou está me subestimando?

O General continuava a observá-lo calado de braços cruzados. Vegeta estava tão intrigado que não percebia a horda se formando atrás dele. Goku grita de longe – VEGETA!!! Quando Vegeta percebe, a horda se agrupa, mas não com intenções de feri-lo, e sim de empurrá-lo. O quê? Estão me empurrando? Vegeta percebe que o General finalmente moveu um músculo a fim de apertar um botão em seu pulso. O quê? Pensou Vegeta. Percebeu que o ar mudava, não só porque estava cercado de inimigos fortes, mas porque estava realmente saindo da órbita do Planeta. Para onde pretendem me levar?

Resultado de imagem para goku flying

Goku de longe entendia e explodiu em fúria atrás de seu parceiro. Trunks de longe, em meio ao combate com Bido, percebera também. Vegeta transforma-se em Super Sayajin 2, o que é o suficiente para sua energia elétrica fazer com que alguns daquela dúzia de soldados o soltassem, mas pelo menos sete ainda o seguravam com muita resistência. Uma mini fenda espaço-temporal, semelhante a que se abrira trazendo as naves imperiais, porém menor, abre-se atrás de Vegeta e do grupo que o carregava. Vegeta então entendeu. Aqueles soldados, apesar de sayajins, sabiam que não tinham chance contra ele.

Goku mesmo em sua velocidade não consegue chegar a tempo de resgatar seu parceiro. Consegue ver nos últimos segundos os olhos arregalados de Vegeta que o respondia Não me siga, Kakarotto! E assim a fenda se fecha.

TRUNKS: PAAAI!!!

Na oportunidade, Bido consegue nocautear Trunks e retirar dele a esfera do do dragão que procuravam e em seguida nocauteou Goten também, derrubando os dois no chão. Goku parte para cima do General ordenando-o que liberte o Vegeta. O General não rebate, apenas desvia. Bido surge mostrando que tem em mãos a esfera do dragão.

Resultado de imagem para goku surprised

Goku percebe que Goten e Trunks haviam sido derrotados. O General dá o toque de retirada.

GOKU: Ah, mas não vai mesmo!

Resultado de imagem para goku ssj

Goku transforma-se em Super Sayajin. O General comenta para Bido, Vamos ter que deixar alguns dos soldados para trás. Bido assente. Ele sabe que não poderiam contra Son Goku, mas precisavam segurá-lo. Bido faz sinal para que metade do exército em retirada segurasse Goku, tal como fizeram com Vegeta. Goku, que já havia visto esta técnica antes, não deixou que lhe pegassem e desviou da primeira investida. Bido e General deram de costas para a batalha e voaram de volta para dentro da nave-mãe através da escotilha. Goku foi pego por outra investida de soldados que o levou metros a baixo.

Resultado de imagem para goku ssj 2

Transformou-se em Super Sayajin 2 e expulsou todos os soldados que o seguravam e tornou a voar em sentido a nave-mãe, mas outra investida o interrompeu.

Resultado de imagem para goku ssj god

Transformou-se em Super Sayajin Deus – seus cabelos retornaram a leveza original, mas com um tom avermelhado e sua aura parecia uma fogueira de verdade, e seus músculos pareceram diminuir – expulsando novamente os soldados e fazendo a maioria do exército observar surpreso, inclusive os aliados. Bido e o General travaram ao sentir a neutralidade do Ki de Goku e observaram de relance já dentro da escotilha, Então esse é o famoso Deus Super Sayajin. A velocidade de Goku lhe fez passar de relance de vários dos soldados que tentaram-no agarrar, mas não foi rápido o suficiente para alcançar a nave antes que esta desaparecesse do Universo junto com todos outros soldados inimigos, mesmo os nocauteados. Ao se ver impotente e sozinho no céu, Goku explode em raiva, mas lembra-se de Goten e Trunks e teletransporta-se para o chão.

Ao pousar no chão, Goku retorna a sua forma base – seus cabelos retomam a cor negra – e recolhe Goten em seus braços. Ainda era estranho para ele segurar seu filho tão mais velho do que a idade que tem no momento. Kefla se separa em Caulifla e Kale, Kyabe pousa também e levanta Trunks em seus braços. Apesar do jovem sayajin ser mais alto e mais forte que ele, pôde levantá-lo sem problemas.

CAULIFLA: Que merda foi que aconteceu aqui?

Kyabe não respondeu, mas observou-a de canto. Seu olhar respondia muito ao fitar ao redor a quantidade de soldados de Sadala caídos e feridos.

KYABE: Kale, peça ajuda a enfermaria, pode ser?

Kale, tímida como sempre, não reluta e assente com a cabeça. Corre para pedir por ajuda. Caulifla cai ajoelhada e olhando a desgraça ao seu redor enquanto todo mundo faz alguma coisa para ajudar, percebe-se inútil.

• • •

Já a noite, Goku, Goten, Trunks, Kyabe, Rensou, Kale e Caulifla estão sentados numa cabana. Goku, Goten e Trunks sentem raiva de si mesmo por não ter sido rápido o suficiente de salvar Vegeta e a esfera. Kyabe sente raiva de si mesmo por ainda não ser tão forte e poderia ter feito mais. Kale sente o desejo de poder ajudar melhor e Caulifla sente raiva de si mesma ao perceber que a vida é muito mais do que só o mundinho em que ela vive. Rensou toma a palavra.

RENSOU: Bom, alguém pode nos explicar quem são aqueles caras e o que eles queriam?

Trunks estreitou os olhos, suspirou e respondeu.

TRUNKS: Acho que vocês já sabem o que são. Sayajins.

A resposta surpreendeu, mas nem tanto, pois já a esperavam.

TRUNKS: Mas são sayajins de um outro universo, não daqui e nem do nosso.

Agora essa resposta surpreendeu mais um pouco.

GOTEN: Nós fomos enviados para este tempo para impedir o plano deles, pois o que eles estão fazendo neste momento vai causar consequências gritantes para a linha do tempo no futuro.

Caulifla se exalta, Mas peraí! Levanta e aponta para Trunks, Como assim eles são de outro universo que não do sexto e do sétimo? Explica direito, ô nanico! Trunks se assusta com a atitude da jovem sayajin, ainda mais por tê-lo chamado de nanico, sendo que ele é 1/3 mais alto que ela.

TRUNKS: Pois então, como vocês já bem sabem, existem 12 universos, mas nem sempre foi assim. Já existiram 18 universos e todos eles são pares um do outro. Acreditamos que sempre que um universo é apagado, seu irmão gêmeo também é, assim mantendo a simetria de número par.
GOTEN: Sim, mas acreditamos que por algum tempo existiu um número ímpar. O universo que existia antes mesmo da numeração atual que conhecemos.
TRUNKS: Antes de tudo, vocês precisam entender que nem sempre o Universo 6 e 7 tiveram essa numeração. Eles são o sexto e o sétimo universo agora, pois atualmente são o sexto e o sétimo universo mais antigos, porém, essa numeração já foi outra, antes que outros universos houvessem deixado de existir.
GOTEN: Sim, e aí é que entra a história. Acreditamos que os Universos 6 e 7 não eram gêmeos, mas trigêmeos.

Todos na sala quase caíram para trás com tanta informação.

GOKU: Mas peraí, agora eu não tô entendendo nadinha! Um universo não era como se fosse espelho um do outro?

Trunks concordou e também entendeu a dúvida. Aquilo tudo ali era muito confuso.

TRUNKS: Sim, são espelhos um do outro, mas um espelho pode também ter mais de uma face.

Trunks fez com a mão o sinal de um triângulo.

TRUNKS: Imagine que você tenha três espelhos e você ponha um de frente pro outro mas em forma triangular. Eles vão continuar refletindo tudo uns dos outros e mais um pouco, apesar de acharmos que parte da informação é perdida, pelo contrário, é somada.
GOTEN: E é exatamente por isto que os Universos 6 e 7 são os mais parecidos e ao mesmo tempo tem raças que existem em um e não no outro.
TRUNKS: Exatamente, porque parte dessas raças eram dividas com este outro irmão. Vamos chamá-lo de Universo 6.5, segundo a numeração atual.
GOTEN: Sim. Ele é o universo que veio logo após o que hoje conhecemos como sexto universo e um pouco antes do que hoje conhecemos como sétimo, mas nunca foi numerado.
TRUNKS: Senhor Goku, você é próximo do senhor Zen-oh, você sabe como ele gosta de tudo simétrico?

Goku achou confusa a palavra, O que é simétrico? Mas entendeu a pergunta. Goku coçou a cabeça, Bom, é verdade que ele gosta de tudo bem exato, nos moldes. Goku fez o sinal com a mão colando o polegar ao indicador. Trunks concordou.

TRUNKS: Penso eu, que a ideia de um multiverso ímpar desagradou o senhor Zen, mas isso não responde a uma outra dúvida.
GOTEN: Estava pensando nisso também – se o problema era que o universo era ímpar, por que ele escolheu apagar justamente este e não outro como o nosso ou o sexto?
TRUNKS: Senhor Goku, o que poderia irritar o senhor Zen a ponto de escolher apagar um universo sozinho?

Resultado de imagem para zamasu kaioh

Goku lembrou-se de quando estava no futuro de Trunks enfrentando o deus Zamasu. Zamasu era um aspirante a Supremo Senhor Kaioh do Universo 10, mas que desagradara tanto os deuses com suas atitudes, pois tinha a função de servir ao universo como protetor e criador e não como destruidor, cuja função é do Deus da Destruição. Zamasu equivocou-se querendo alterar a justiça do universo a fim de acabar com a humanidade e reservar o universo somente a natureza e as criaturas celestiais.

Resultado de imagem para zamasu kaioh

Assim, matou o Supremo Senhor Kaioh do Universo 10, matando também o Deus da Destruição, para se tornar o Supremo e ganhar o direito de manipular o Anel do Tempo.

Resultado de imagem para zamasu super dragon balls

Reuniu as Super Esferas do Dragão, trocou de corpo com Son Goku e viajou pelas linhas do tempo até encontrar uma em que Bills, o Deus da Destruição, estivesse morto e os heróis da Terra também. Convenceu sua versão desta linha do tempo de seu plano e este reuniu as Super Esferas do Dragão a fim de se tornar imortal começando assim o seu plano Zero Humanos, matando todos os deuses do Universo 7 e depois a humanidade.

Imagem relacionada

Porém, era detido por Trunks até que este recorreu a ajuda de Goku e Vegeta

Resultado de imagem para goku black goku vegeta
Imagem relacionada

Vegeta quase  derrotaria Goku Black se este e Zamasu não houvessem fundido-se dando a luz ao Super Zamasu que foi morto pela fúria de Trunks e a esperança da humanidade.

Resultado de imagem para super zamasu dying

O Super Zamasu deixou seu corpo físico tornando-se anti-matéria e cobrindo todo o universo.

Imagem relacionada

Senhor Zen-oh não gostou nadinha de tal atitude e apagou o espírito de Zamasu junto com o Universo 7 do Futuro em questão de segundos, tudo testemunhado por Goku e Vegeta.

Resultado de imagem para zamasu spirit

Goku terminou de contar aquela história bizarra que deixou todo mundo na sala de boca aberta. Este Son Goku já enfrentou cada coisa.

KYABE: Então é necessária uma catástrofe universal para desagradar o Senhor Zen.

Trunks concordou.

RENSOU: Mas tem uma coisa que eu ainda não estou entendo. Seja o quão horrível é este universo que não foi númerado, universo 6.5, sei lá, como não tem número, vou chamar de Universo X. Se ele foi apagado, de onde estão saindo esses soldados?

Goku, Kale, Kyabe e Caulifla gelaram com aquela pergunta, pois já sabiam a resposta.

KYABE: É claro. O Torneio do Poder.
RENSOU: O quê?
KYABE: Lembra que eu lhe contei que ao fim do Torneio do Poder o guerreiro vencedor do Universo 7 pediu a restauração de TODOS os universos? Então, não foi restaurado todos os universos apagados durante o Torneio, mas provavelmente todos esses dezoito aí, e o Universo X deve ser um dos que voltaram a existir.

Goku colocou a mão na testa como se sentisse uma enxaqueca, Ai, agora vai dar uma trabalheira para o senhor Zen enumerar tudo de novo! Trunks observou-o pasmo, É sério que a preocupação dele é sobre a numeração?

TRUNKS: Ou, assim que o número grande de universos voltar a incomodar o senhor Zen, ele vai começar a apagar tudo de novo. E o nosso universo está na fila.

Esta informação foi o suficiente para gelar todo mundo na sala novamente. Podemos considerar que os universos restaurados que permaneçam quietos não sejam percebidos, mas um universo semelhante ao sexto e o sétimo, com sayajins fazendo barulho e causando confusão como já estão, muito provavelmente vai retomar a atenção de Zen-oh aos universos 6, 7 e seu irmão ímpar. Kyabe cansou de ouvir tudo sentado e levantou-se num ímpeto.

KYABE: Então precisamos impedi-los!

Enquanto conversavam, no Universo X, Vegeta encontrava-se adormecido numa cela construída por energia. Ao despertar, abriu os olhos com cautela e aos poucos foi conhecendo o cenário. Do lado de fora, aproximava-se da cela o Imperador acompanhado de Tasha. O sayajin alto de pelo claro e sorriso irritante parou de frente a cela com orgulho do que tinha ali em sua posse.

IMPERADOR: Que bom ter conosco o Deus Príncipe dos Sayajins.

Vegeta nunca fora chamado assim. Ficou confuso se orgulhava-se ou assustava-se.

IMPERADOR: Permita me apresentar, eu me chamo Berinja. O Deus Imperador da Destruição do Universo X.

Próximo Capítulo – A Reunião dos Anjos, a Declaração de Guerra do Universo X!

Vamos a mais detalhes da criação do Dragon Ball X e seu universo. Neste episódio vimos mais um pouco dos detalhes do Imperador Berinja. É curioso como escolhemos seu nome, tal como escolhemos o da General Bara. Os nomes dos sayajins seguem uma guerra de nomes de vegetais. Bara, como já dissemos, significa rosa e Berinja nada mais que uma abreviação de Berinjela, tal como Vegeta é abreviação de Vegetal. Escolhemos Berinjela para o nome do Imperador como uma piada, não me atrevo a explicá-la se não entendeu.

Resultado de imagem para jaco dragon ball
Jaco, o Patrulheiro Galáctico.

Outro personagem que criamos para o Universo X é o General Jose. Ele é um semelhante ao Jaco, o Patrulheiro Galáctico, porém mais alto, mais forte, mais intimidador. Seu nome também escolhemos como uma piada, já que Jaco é algo como Jacob ou Jacó, imaginamos que sua contraparte poderia se chama José.

O “Super Hera-seijin”

Quanto ao Bido, é um personagem criado no filme Dragon Ball Z: A Batalha de Dois Mundos e que é presente nos jogos da linha Dragon Ball Xenoverse, o que justifica Goten e Trunks Xeno o conhecerem. Sua raça, hera-seijin, é uma raça prima dos sayajins. Não é a toa que eles também tem uma capacidade de se transformar mudando as cores e ficando mais forte.

Resultado de imagem para freeza ships
As naves imperiais do exército do Freeza.

Decidimos manter o padrão clássico das naves imperiais arredondadas como são as naves do exército de Freeza no Universo 7, até por uma questão nostálgica, apesar de sabermos que essas naves não são nada aerodinâmicas. Nas próximas edições vou explicar um pouco mais de uns personagens bem legais que estão para aparecer, inclusive sobre a Tasha, aquele anjo que acompanha o Berinja. Espero que estejam gostando!

Relacionados

[gs-fb-comments]