JOGOS SÉRIES E TV 

DramaFever traz seriados coreanos para Twitch

A plataforma social de vídeos Twitch fechou uma parceria com a DramaFever, parte da Warner Bros. Digital Networks, para realizar uma maratona com 254 episódios de 26 séries asiáticas durante o mês de agosto.

Serão apresentados dramas coreanos, comumente conhecidos como K-dramas, que obtiveram popularidade em todo o mundo por seus enredos, suspenses emocionais, personagens divertidos e formatos curtos perfeitos para maratonar. Os shows serão transmitidos semanalmente, entre quarta-feira e sábado, de 1º a 25 de agosto, a partir das 14h (horário de Brasília) no Twitch Presents.

Os K-dramas transmitidos vão de comédias românticas e dramas a thrillers criminais, apresentados  na ordem cronológica, em temporadas completas ou em episódios selecionados. Isso inclui episódios de Goblin: The Lonely and Great God, Heirs e My Sassy Girl e as séries completas Boys Over Flowers, Jealousy Incarnate, The Best Hit, Go Ho’s Starry Night, Heart Signal, Hospital Ship, Longing Heart, Missing Nine e Thumping Spike.

“Os dramas coreanos se tornaram um fenômeno cultural fora da Ásia, por conta de seus enredos cheios de suspense e por mostrarem a cultura do país, incluindo moda, culinária e música”, afirma Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch. “Há uma similaridade entre os K-dramas e alguns dos conteúdos populares da Twitch, como o Anime. Esta será a primeira vez que novos e atuais fãs dos seriados poderão aproveitar esse tipo de programação com o apelo interativo do chat da plataforma, para uma experiência compartilhada em tempo real. ”

Os K-dramas fazem parte de uma lista crescente de programas de TV que foram ao ar na Twitch. Isso inclui diversas séries populares como Power Rangers, Yu-Gi-Oh!, Doctor Who e Saturday Night Live, todas elas adotadas pela comunidade e que refletem os interesses da comunidade da plataforma.

Todas as informações sobre a maratona da DramaFever está disponível no Twitch Presents.

 

Relacionados

[gs-fb-comments]