EVENTOS 

DreamHack Rio | Organização oferece ingresso extra para compensar os cancelamentos

A DreamHack Rio, nos últimos dias, anunciou o cancelamento de algumas atividades que estavam anunciadas, os campeonatosde Rainbow Six Siege e PlayerUnknown’s Battlegrounds. 
Hoje, na véspera do evento, com o intuito de agradar o público e redimir pelos cancelamentos a organização do evento anunciou nas suas redes sociais que decidiram oferecer um ingresso extra para cada ingresso previamente comprado.
O evento irá acontecer nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2019 no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca/RJ.

Segue a nota divulgada pela organização:

Nos últimos dias, sofremos alterações em nosso conteúdo que não estavam previstas. Entendemos que frustrações podem ter sido ocasionadas e lamentamos muito por todo o ocorrido.
Acreditando no evento e tentando compensar aqueles que de alguma forma se sentiram prejudicados por conta das mudanças recentemente anunciadas, nós decidimos oferecer um ingresso extra para cada ingresso previamente comprado.
Assim, você pode chamar seu melhor amigo ou duo do coração para curtir com você o melhor da DreamHack. Os ingressos extras deverão ser retirados na bilheteria física da arena, mediante à apresentação do ingresso comprado, no dia do próprio evento.
Mais uma vez, pedimos desculpas por todo o ocorrido e esperamos que, assim, possamos te reencontrar novamente em nossa arena.
Esperamos você,
DreamHack Rio

Relacionados

[gs-fb-comments]