TECNOLOGIA 

Em crescimento | Youtube apresenta nova seção para descobrir canais em ascensão

A rede social de compartilhamento de vídeos Youtube nunca registrou um volume tão alto de vídeos como agora. Novos formatos são criados e novas estrelas e artistas nascem a todo momento. Mais de mil criadores de conteúdo superam a marca de mil inscritos todos os dias e novos talentos surgem constantemente. Queremos celebrar esses criadores de conteúdo e ajudá-los a conquistar um público maior.

A partir de hoje, o Youtube dará aos criadores de conteúdo que estão Em crescimento em uma nova seção da guia Em alta no Brasil. A cada semana, um criador de conteúdo será destaque na guia Em alta durante todo o dia com o selo: Criador de conteúdo em crescimento. Todos os criadores de conteúdo com mais de mil inscritos estão qualificados. Eles receberão destaque com base em vários fatores, entre eles contagem de visualizações, tempo de exibição e aumento do número de inscritos. Nossa equipe também está envolvida no processo de revisão dos canais que ficarão em destaque. A ideia é resgatar a função antiga que tinha na aba Em Alta, que era recomendar canais novos para os usuários, porém, no último ano, na aba Em Alta acontece um rodízio monopolizado com os mesmos canais toda semana, não dando a chance para novos criadores.

Um canal ficará em destaque a cada semana e o Youtube avisará quando isto acontecer. Isto permite que o criador de conteúdo compartilhe esse momento com os fãs, sejam eles novos ou antigos.

Relacionados

Comments are closed.

[gs-fb-comments]