FILMES NOVIDADES 

Olhos Famintos 3: Cathedral | A Saga de uma sequela perdida – Atualizações, História e Últimas Notícias

Olhos Famintos, Jeepers Creepers, um filme de terror de 2001 escrito e dirigido por Victor Salva, foi seguido 2 anos depois pela sequência Jeepers Creepers II, em 2003.
O longa nos conta que a cada 23 anos, durante 23 dias, na primavera, uma criatura se levanta para comer, e assim seguimos a saga de Creeper, se é que de fato esse seja o seu nome. Sua origem é desconhecida, seus poderes ilimitados, sua aparência assustadora, e assim, os anos 2000 conseguiram resgatar bem o que os clássicos do terror nos traziam em meados dos anos 70.

Não demorou para que os fãs do terror ansiassem por Jeepers Creepers III, no entanto, apenas conversas e rumores sobre uma continuação circulavam e circulam até hoje. 14 anos e ainda estamos aguardando uma nova continuação da franquia. Será que vão levar ao pé da lera aquela história dos 23 anos!? Mais 7 anos para ver se a contagem começar do primeiro, ou 9 caso consideremos o último. E o que não falta na internet é mais notícia e cartaz pra inglês ver.

MAS… Ainda há esperança, pelo menos é isso que todas as vítimas pensam ao tentar escapar do que parece ser a morte certa, e o que nós também pensamos ao se tratar de Olhos Famintos 3. Temos sido contemplados com as palavras e detalhes da trama e personagens. Gina Philips, atriz principal do primeiro filme, foi anunciada para um papel como a personagem Trish Jenner, com Jonathan Breck retornando como The Creeper.

Jeepers Creepers 3 teve que passar por anos de rumores de diretores, mudanças de trama, reescritas de scripts e, claro, mudanças de título. Primeiramente intitulado Jeepers Creepers 3: The Creeper Walks também foi referido como Cathedral. O diretor original, Victor Salva, foi nomeado diretor de retorno para o filme com vários novos atores, e alguns old schools do clássico.

O IMDb, que eu particularmente não gosto, lançou a seguinte sinopse:

Definido entre o primeiro e o segundo filme, o Sargento Davis Tubbs monta uma força-tarefa para destruir Creeper de uma vez por todas, enquanto se aproxima mais do que nunca de aprender os segredos de suas origens sombrias, como o monstro aterroriza uma comunidade agrícola local.

Com a filmagem para ser realizada na Louisiana, devemos esperar muitos dos elementos originais e configurações rurais que chamaram nossa atenção no clássico Jeepers Creepers.
Embora os filmes e franquias, muitas vezes vêm com uma série de mudanças de produção e problemas de financiamento, a terceira entrada que estava sendo planejada, acredite ou não, antes da sequência de 2003 tinha enfrentado problemas financeiros no início do período que impediu seu surgimento, (acredita-se que entre os motivos da falta de patrocínio estaria os seus 15 meses de prisão por acusação de abuso sexual infantil em 1988), mesmo que fosse direto para DVD. Mesmo com seu diretor original e outros talentos anexados, não foi suficiente para empurrar este retorno para a frente. Novamente como nos filmes anteriores de Salva, seu passado voltou para assombrá-lo causando ainda mais atrasos na realização de Jeepers Creepers III. Agora, vários anos depois, mais uma reescrita de script foi para atualização, culminando na pré-produção e a filmagem finalmente começou no início de 2017. Os relatórios indicam que a filmagem foi concluída com as negociações de um primeiro ministro em setembro deste ano.Por incrível que pareça já existem rumores quanto ao 4º filme, atualmente, ao que parece, os responsáveis já estão trabalhando na suposta distribuição do filme.
A Myriad Pictures atualmente tem uma página de pré-venda para Jeepers Creeper III, os leitores podem verificar. A questão que está sendo feita aqui é como são leais os fãs da franquia e como somos pacientes o bastante para esperar 14 anos depois!? Queremos ver Creeper, vamos continuar aguardando ansiosos, mas seria essa mais uma trollagem dos responsáveis pelo filme!? Porque nos torturam com tantas notícias, rumores e imagens? Tenhamos esperança que Creeper irá voltar!

Relacionados

[gs-fb-comments]