JOGOS 

Fini lança game futurista na Campus Party

A Fini confirma presença na Campus Party 2018 com seu mais novo jogo, F1N1 Runner,  em que os jogadores controlam um robô tendo como missão pegar produtos Fini que caem do céu.

Para o gerente de Comunicação da Fini, Luiz Henrique Ferreira, o lançamento do jogo durante o evento representa uma união das ideias da empresa com os temas da Campus Party.

O game tem um cenário futurista e o robô, que carinhosamente apelidamos de Finibot, pode capturar  balas Fini e chips de computador que fazem cair mais balas e evitar os vírus que diminuem  pontuação.” 

Além disso, a marca organizou os #Desafinis, que acontecem de terça-feira a sábado, com distribuição de cartelas para os visitantes se divertirem com desafios em três níveis: easy, medium e hard. “Esse tipo de desafio engaja os participantes que ganham balas Fini a cada etapa cumprida”, completa Luiz Henrique Ferreira.

Segundo Marcel Matsuda, CEO da fri.to, as ativações irão promover diferentes formas de interação com o público, além de favorecer o relacionamento entre os diversos participantes da Campus Party.

As ativações de Fini na CCXP e BGS em 2017 foram um sucesso. E isso só reforça que estamos no caminho certo, de proporcionar boas experiências com os consumidores da marca”

Depois do lançamento oficial na Campus Party, o jogo ficará disponível no site  www.mundofini.com.br

 

Por: Matheus Carvalho

Relacionados

Leave a Comment