JOGOS 

“Fix PUBG” | Game anuncia período de correções no game

Nesta terça(07), a PUBG Corp — responsável por PlayerUnknow’s Battlegrounds —  anunciou para o game, uma campanha chamada de “Fix PUBG”. Lembrando bastante a “Operation Health“, que aconteceu em Rainbow Six Siege(Ubisoft), a intenção é focar o time de desenvolvimento do game, para correção de bugs e falhas do game.

A empresa estabeleceu um cronograma de 3 meses, definindo o período como “uma campanha de meses para entregar as mudanças e melhorias que vocês(players) estão pedindo”. O prazo é de Agosto/2018 à Outubro/2018, com as metas divididas nas categorias Desempenho do Cliente, Desempenho do Servidor, Anti-Cheat, Matchmaking e Correção de Bugs.

PUBG enfrenta uma série de críticas desde a sua fase beta. Má otimização, bugs e falhas, são a principal reclamação daqueles que dedicam horas ao game. As críticas se intensificaram depois do lançamento oficial do game, que prometia a correção desses e outros problemas, o que não aconteceu exatamente.

Você pode conferir o cronograma e a proposta da empresa nos mínimos detalhes, no site da campanha: https://fix.pubg.com/

Relacionados

[gs-fb-comments]