FILMES 

Free City | Ryan Reynolds descobre que é um personagem de jogo em novo filme

A Fox Film anunciou hoje o início das filmagens do longa Free Guy“, uma comédia de aventura, estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool, Pokemon: Detetive Pikachu) e dirigido por Shawn Levy (trilogia Uma Noite no Museu, Stranger Things). A produção está sendo filmada em Boston, e é co-estrelada por Jodie Comer (Killing Eve), Lil Rel Howery (Corra), Taika Waititi (Vingadores: Ultimato, O que fazemos nas sombras), Joe Keery ( Stranger Things) e Utkarsh Ambudkar (Mulan).

Free Guy conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que ele é, na verdade, um personagem secundário de um game chamado Free City.

Free Guy é produzido por Levy, Reynolds, Greg Berlanti (Com Amor, Simon, Riverdale), Sarah Schechter (Riverdale, Patrulha do Destino) e Adam Kolbrenner (Prisoners). Dan Levine (A Chegada), Mary McLaglen (Operação Red Sparrow), Josh McLaglen (Logan), George Dewey e Mike McGrath são produtores executivos.

A equipe criativa de Levy inclui o diretor de fotografia George Richmond (Rocketman, Kingsman: Serviço Secreto), o editor vencedor do Emmy Dean Zimmerman (Stranger Things, Uma Noite no Museu), o desenhista de produção Ethan Tobman (O Quarto de Jack,Querido Menino, Beyoncé: Lemonade) e a figurinista Marlene Stewart (Uma Noite no Museu: Segredo do Túmulo, Velozes e Furiosos 8).

Free Guy está previsto para ser lançado em 2020.

Relacionados

[gs-fb-comments]