MÚSICA 

FTampa | DJ lança novo remix da banda Magic!

Nessa sexta, 08, pela Sony Music, o DJ FTampa acaba de lançar um single (https://SMB.lnk.to/SDINDFtampa) que promete ser mais um sucesso, como as suas últimas produções. Darts in the dark, é o segundo remix que ele produz de uma música da banda Magic!. O primeiro foi Red Dress, elogiada pelos próprios canadenses nas suas redes sociais, quando foi lançada, no ano passado.

Admiro muito o trabalho dessa banda, foi uma enorme felicidade quando vi que eles gostaram do primeiro e espero que curtam esse também, diz o DJ e produtor, que no final de dezembro, lança mais um hit que deve surpreender a todos. Em 2016, ele foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, e está confirmado no line-up do Lollapalooza 2018, que será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no mês de março.

 

As suas últimas produções ainda têm grande repercussão, como a última, Light me up, Our way, com vocal da brasileira Kamatos e quase 19 milhões de alcance no canal spotify, além de Love is all we need. Essa track, com mais de 10 milhões de audições, foi a trilha sonora da chamada, veiculada na América Latina, da 14ª temporada da série americana Grey´s Anatomy, que estreou em novembro, no canal Sony Brasil. Ela é interpretada pela paulista Anne Marrie.

Com cerca de dois milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e um milhão de curtidas em sua página do facebook, o estilo único e extremamente original de produzir as suas tracks, fez dele um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica. A crescente linha de popularidade de FTampa com o seu vasto e famoso repertório na cena eletrônica mundial já o fez elaborar o remix da música Make me, a convite da cantora norte-americana Britney Spears.

Natural de Conselheiro Lafaiete, FTampa, que já teve uma banda de rock, começou a invadir as pistas de música eletrônica, em 2010, quando se apaixonou pelo gênero, à primeira vista, ao ser apresentado por um primo. Desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros. Tocou também em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.

Relacionados

Comments are closed.

[gs-fb-comments]