EVENTOS 

Game XP | Ingressos esgotando! Saiba como sobreviver ao maior evento de games da América Latina

A poucos dias do primeiro Game Park do mundo abrir as portas para um público de todos os cantos, o Terra Nérdica vai dar uma ajudinha para você, seja gamer ou não, de como sobreviver (de um a quatro dias) num evento com um novo conceito de diversão.

Serão três arenas enormes onde foi sediado os Jogos Olímpicos de 2016 e abriu portas para a primeira edição da Game XP junto com o Rock in Rio, em 2017, onde juntou um público de 361 mil pessoas. Três áreas que vão requisitar o seu tênis mais confortável, pra que aguente andar de 11 às 21 horas.

No site da GXP, você pode encontrar todas as atrações confirmadas e convidados, com detalhes de quem estará aonde. Além disso, o aplicativo do evento é de grande ajuda, com mapas, horários e atrações de todo o evento em cada dia.

Para os fãs de uma boa refeição em eventos como esse, a Game XP vai ter parceiros de grande peso e renomados na culinária, como a Domino’s, China in Box, Hot’n Tender, O Rei do Dog, Master Temakeria e muito mais. Mas para você que deseja economizar e falir a loja de biscoitos, será permitida a entrada de embalagens originais e devidamente fechadas.

E você que está perdido? O Parque Olímpico terá um estacionamento com vagas limitadas que são vendidas juntas com os ingressos. Mas você que não quer dirigir, procure o ônibus, estação do Metrô Rio ou da Supervia mais próxima até o BRT. O evento acontecerá em frente a estação Parque Olímpico.

Nessa terça-feira (03/09) os ingressos para sábado (08/09) esgotaram totalmente! Os ingressos já estão disponíveis para retirada, na entrada do Parque Olímpico. Mas se você ainda não comprou o seu ingresso, ainda dá tempo! Aproveite até o último minuto de quarta-feira, com preços acessíveis e inclusivo para famílias. 

A Game XP acontecem dias 6, 7, 8 e 9 de Setembro no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Relacionados

[gs-fb-comments]