ENTREVISTA EVENTOS 

Game XP | Luis Justo afirma que evento em 2019 terá duas edições

Após o sucesso da primeira edição externa da Game Experience, Luis Justo confirma, em primeira mão, que ano que vem evento irá continuar.

Ao entrevistar o Luis Justo, CEO do Rock in Rio, perguntamos sobre as expectativas para os próximos anos, visto o sucesso do evento e tivemos a seguinte resposta:

No ano passado, quando viemos para esta nova Cidade do Rock, dentro do Parque Olímpico, a gente ganhou mais espaço para trazer outras vertentes de entretenimento. E a gente sempre namorou com esse mundo de games e a gente queria ter isso dentro do Rock in Rio, e a gente teve essa experiência com duas arenas e foi um sucesso. A gente viu que tinha um potencial tão grande, que não tinha mais condição de ficar dentro do Rock in Rio, e foi que a gente decidiu fazer a Game XP como um evento sozinho fora do Rock in Rio e é isso que está acontecendo exatamente agora.

E ele diz mais:

E o sucesso foi incrível, dentre os quatro dias de evento, três esgotaram, e um outro ficou quase no limite, porque era um dia de semana e com certeza a Game XP veio para ficar, agora como um evento TAMBÉM a parte, a gente tá discutindo também, com os acionistas, trabalhando com o (bom) problema que é o sucesso que se tornou este evento, então a gente a está fazendo uma série de reuniões para decidir a data e o formato, mas uma coisa que posso dizer em primeira mão é que a Game XP vai continuar como um evento acontecendo independentemente do Rock in Rio e o formato dentro do Rock in Rio a gente ainda vai definir, mas é claro que um evento com essa dimensão, como ele é estruturado, se tornou um grande Game Park, e já não cabe mais dentro apenas do Rock in Rio. Ele já entrou agora no calendário oficial do Rio de Janeiro. Todo ano teremos Game XP.

(Luis Justo)
Confira a entrevista na íntegra

Relacionados