EVENTOS 

Geek & Game Rio Festival | Choque de Cultura realiza animado painel e anuncia novidades sobre Irmão do Jorel

O painel do pessoal do Choque de Cultura foi bem animado no palco Geek Station da Geek & Game Rio Festival 2018. Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Craque Daniel (Daniel Furlan) que aparentemente foi no lugar do Renan, responderam muitas perguntas referente a seus personagens e a projetos futuros.

Parte da equipe nérdica com o elenco do Choque de Cultura no Meet & Greet.

Uma das perguntas foi sobre a participação em Irmão do Jorel, animação de Juliano Enrico (TV Quase) e co-produzida pela Cartoon Network Brasil, no qual, Furlan respondeu que os pilotos estarão, como easter egg, num dos novos episódios da animação.

Além das respostas, sempre tratadas com profissionalismo e bom humor, mostraram um lado mais sentimental. Uma das pessoas que estava na platéia pediu para eles mandarem um beijo para sua irmã que sofre de autismo. Os meninos mostraram gratidão e emoção ao mandarem um recado à menina, que é fã deles, emocionando a todos.

Logo após, eles foram pro Meet & Greet encontrar o pessoal e tirar as fotos, sempre recebendo com carinho e atenção cada um dos fãs.

Relacionados