FILMES 

Guardiões da Galáxia | Ego talvez não seja realmente o pai de Peter Quill.

Muitos questionaram a decisão da Marvel Studios de tornar o pai de Peter Quill o Ego, o Planeta Vivo, nos cinemas, sendo que nos quadrinhos o seu pai é J’son de Spartax, mas talvez seja esse o ponto: ele não é realmente o pai de Peter Quill.

gg-2048x854
Kurt Russel é Ego, o Planeta Vivo, em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”

O site Heroic Hollywood apresentou a cerca de um ano a informação de que o misterioso pai do herói Senhor das Estrelas, protagonista da franquia Guardiões da Galáxia, seria na verdade Mar-Vell, um poderoso guerreiro alienígena da raça Kree também conhecido nos quadrinhos como o próprio Capitão Marvel, mas tal decisão deve ter sido deixada de lado para dar lugar ao filme solo da Capitã Marvel, onde o personagem provavelmente será apresentado para origem da heroína.

Ohitsme--Lord_Mar-Vell
O poderoso Lorde Mar-Vell dos quadrinhos.

Porém, toda fonte de mistério deve ser somente para plot twist do enredo – fica o questionamento: por que o marketing soltaria a informação de que Ego é o pai de Peter Quill e ainda o revelasse visualmente em trailer? Sendo que a Disney é conhecida por seu sigilo com relação a trama a não ser em caso de preocupação quanto a bilheteria, como foi a revelação do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil para tirar a atenção de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça ano passado, mas desta vez o filme não tem concorrência.

E mais: o diretor James Gunn também afirmou que tudo que foi divulgado pelo marketing faz parte do primeiro ato do filme, ou seja, podemos ver mais revelações de enredo ainda e inclusive ver os heróis alcançarem a Terra. Será que Peter Quill encontrará J’son de Spartax ainda neste filme?

Relacionados

Comments are closed.