FILMES 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Filme tem cinco cenas pós-crédito

Fãs da Marvel foram bem treinados para aguardarem sentados os letreiros inteiros de qualquer filme no Universo Cinemático Marvel, porque existe algumas cenas para serem aproveitadas antes e depois dos créditos. Algumas vezes são dois, mas aparentemente Guardiões da Galáxia Vol. 2 será realmente maior que qualquer um outro, pois cinco cenas finais atacarão o filme.

A Marvel Studios exibiu o filme para os críticos ontem a noite. Quem viu o filme divulgou que existe mais do que o normal de cenas pós-créditos mesmo para um filme da Marvel. O diretor James Gunn também falou em seu Twitter após a exibição que confirma que o filme vai ter um total de cinco! Não só duas, nem três, mas cinco! Mesmo após ScreenRant inicialmente ter amenizado dizendo que só teria quatro.

E mais: mesmo antes de o filme ter chegado aos cinemas, de acordo com a ótima recepção que o filme ganha em suas exibições privadas, o diretor já foi contratado para ser o responsável também pelo terceiro filme que vai acontecer inevitavelmente.

Ninguém sabe ao certo o quanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 vai alcançar em bilheteria, mas já sabemos que vai quebrar os recordes de produção do próprio estúdio. O filme, que inclui Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Sylverster Stallone, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Karen Gillan, Michael Rooker, Sean Gunn e Kurt Russel e é escrito e dirigido por James Gunn chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira dia 20 de abril e a equipe retorna ano que vem para o crossover Vingadores: Guerra Infinita e ainda podemos ter um especial de natal com os Guardiões da Galáxia em breve.

Fonte: Enterteinment.

Relacionados

[gs-fb-comments]