MÚSICA 

INFINITE | Primeira apresentação ao vivo após saída de Hoya

O grupo INFINITE se apresentou, na última segunda-feira (2), no festival National Youth Day, em Hong Kong. O show marcou a primeira performance da banda com sua nova formação com seis integrantes, após a saída do cantor Hoya, no último mês de agosto.

A banda, que estava em hiato desde o início do ano, apresentou cinco de seus sucessos, dentre os eles os singles Be Mine e The Eye. O INFINITE informou que está trabalhando para adaptar suas coreografias e versos para a nova formação e que planeja gravar novo material em breve, mas que ainda não há data definida para o lançamento.

Após a breve apresentação em Hong Kong, o grupo já retornou para a Coreia e, por enquanto, segue com foco em atividades individuais dos integrantes. O líder Sunggyu afirmou estar preparando um novo álbum em carreira solo, enquanto Sungyeol atuará em um drama, L dará sequência a sua turnê pela Ásia e Dongwoo se dedicará às atividades televisivas. Apenas os integrantes Woohyun e Sungjong seguem sem compromissos oficiais. O último trabalho do INFINITE na Coreia foi o EP Infinite Only, de setembro do ano passado.

Confira um trecho da apresentação:

 

Relacionados

Comments are closed.