James Gunn | Fotos vazadas revelam detalhes ainda mais polêmicos e obscuros do diretor – Terra Nérdica
NOVIDADES 

James Gunn | Fotos vazadas revelam detalhes ainda mais polêmicos e obscuros do diretor

Nas últimas horas, o jornalista Ian Miles Cheong  postou em seu Twitter prints de fotos retiradas diretamente do site oficial de James Gunn. Conhecido pelo sucesso na direção de “Guardiões da Galáxia” e “Guardiões da Galáxia vol.2”, recentemente Gunn foi demitido da Disney após antigos Tweets contendo “Piadas” sobre pedofilia, aids, estupro e outros temas delicados vierem à tona.  

 As fotos mostram o diretor participando de uma festa com a temática To Catch a Predator, Reality Show americano do canal NBC que foi ao ar entre os anos de 2004 a 2007 e usava câmeras escondidas para capturar suspeitos de praticar atos sexuais com crianças.   

Em seu Twitter Ian Miles Cheong  twittou a seguinte frase: “Eu gostaria de nunca ter defendido James Gunn “ – em tradução livre   Acompanhada das fotos do diretor na festa, onde ele aparece vestido de padre, com maquiagem sob os olhos, acompanhados de mulheres vestidas com figurinos infantis.  

Ainda sobre o Caso, Cheong comentou:

“UM tweet é uma piada.  Uma série de Tweets é preocupante.  Uma serie de Tweets, um Blog e uma página no Facebook cheia de comentários semelhantes, piadas em vídeos inocentes sobre sua própria criança e uma festa a fantasia com essa temática mostra um padrão de comportamento perturbador.  “

 Nem James Gunn, nem nenhum integrantes do Cast de “Guardiões da Galáxia”  se pronunciou sobre as fotos até o momento.   

fonte: Breitbard 

 

Relacionados