MÚSICA 

John Mayer | Com a “The Search for Everything World Tour”, cantor chega ao Brasil no próximo dia 18 para cinco apresentações

O aclamado cantor e compositor norte-americano John Mayer, vencedor de inúmeros prêmios, dentre eles 7 Grammy Awards®, traz sua turnê The Search for Everything World Tour para o Brasil em outubro, com apresentações em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A primeira turnê solo do cantor desde 2014  e a sua terceira grande turnê mundial, que passará pelas arenas europeias e norte-americanas antes de vir à América do Sul. Todos os shows da turnê serão compostos de canções solo acústicas, com o John Mayer Trio e com a banda completa. A banda acústica mexicana Rodrigo y Gabriela, uma das bandas instrumentais acústicas mais populares em todo o mundoé convidada especial para os shows de abertura em terras brasileiras.

John Mayer desembarca no Brasil em outubro para shows em São Paulo, no Allianz Parque, dia 18, em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, no dia 20, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 22, em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira Rio, dia 24, e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 27 de outubro.

A venda de ingressos já está aberta para o público geral para todas as datas. As entradas podem ser adquiridas por meio do site da Livepass.

Relacionados

[gs-fb-comments]