FILMES 

Liga da Justiça | Cenas inéditas do filme no novo álbum da Panini

Antenada com as principais tendências e lançamentos mundiais do cinema, a PANINI, líder mundial no setor de colecionáveis, lança em todo o Brasil no dia 10 de novembro o Livro Ilustrado Oficial Liga da Justiça. Os fãs dos heróis mais poderosos da Terra vão ter a oportunidade de colecionar cenas do filme Liga da Justiça antes mesmo da sua estreia, marcada para 16 de novembro.

O livro ilustrado reúne cenas da nova produção para o cinema da DC Comics Liga da Justiça e dos filmes já lançados Homem de Aço (2013), Batman VS Superman (2016) e Mulher-Maravilha (2017). Os quatro longas acompanham a saga do Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborg para salvar o mundo e serão retratados nas páginas do álbum, que traz os melhores momentos dos personagens nos seus 228 cromos, entre os quais, 36 metalizados, 24 Cast Cure e 24 ½ Corte, que irão incrementar ainda mais a coleção.

São 32 páginas que registram – com pura aventura e emoção – as passagens mais marcantes de toda a história que poderá ser guardada e eternizada pelos colecionadores fãs dos heróis da DC Comics. O livro ilustrado ainda vem com o resumo dos filmes, que acompanham as figurinhas. O preço sugerido do álbum é de R$ 6,90 e o envelope com 5 cromos custa R$ 1,50.

Em Liga da Justiça, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
 Estão previstas duas grandes ações com o público: Serão distribuídos quinze mil álbuns e figurinhas promocionais em escolas, shoppings, cinemas e parques para estimular a coleção. Também serão colocados materiais de PDV – cartaz e banner nas melhores bancas de todo o Brasil.

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018.

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).

DC Entertainment, casa das icônicas marcas da DC Comics (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, The Flash), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.BATMAN, SUPERMAN, MULHER MARAVILHA e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ DC Comics.

Relacionados

[gs-fb-comments]