FILMES 

Liga da Justiça | Tracklist sugere retorno de dois personagens e introdução de um novo

Composta por Danny Elfman – saudades Hans Zimmer, a trilha sonora de Liga da Justiça é – graças a Deus – composta e não somente comprada – ao contrário de Esquadrão Suicida. Ou seja, veremos temas para cada personagens.

E não somente isto, mas foi liberada mais uma canção do filme e com ela a tracklisting, que vocês podem conferir aqui:


Tracklist:
Disc 1
01. Everybody Knows - Sigrid
02. The Justice League Theme - Logos
03. Hero’s Theme
04. Batman on the Roof
05. Enter Cyborg
06. Wonder Woman Rescue
07. Hippolyta's Arrow
08. The Story of Steppenwolf
09. The Amazon Mother Box
10. Cyborg Meets Diana
11. Aquaman in Atlantis
12. Then There Were Three
13. The Tunnel Fight
14. The World Needs Superman
15. Spark of The Flash
16. Friends and Foes
17. Justice League United
18. Home
19. Bruce and Diana
20. The Final Battle
21. A New Hope
22. Anti-Hero’s Theme
23. Come Together – Gary Clark Jr. and Junkie XL
24. Icky Thump – The White Stripes

Disc 2
01. The Tunnel Fight (Full Length Bonus Track)
02. The Final Battle (Full Length Bonus Track)
03. Mother Russia (Bonus Track)

Resultado de imagem para batman v superman cyborgMuitos sabem que a tracklist é normalmente na ordem do timing do filme, ou seja, cada faixa sugere um momento. Se você pegar a tracklist do Batman vs Superman: A Origem da Justiça vai ver o filme inteiro, inclusive o spoiler sobre a Morte do Super-Homem, entre outros. Neste caso, já podemos observar detalhes do filme.

  • A faixa 1 dá a entender que o filme vai ter um prelúdio, tal como os filmes anteriores. Uma sequência antes da logo. Provavelmente a origem do Ciborgue, pois se você perceber o ritmo em que os trechos de Victor Stone pré-ciborgue tem no trailer, são no mesmo ritmo slow que tinha a morte dos pais de Bruce Wayne em Batman Vs Superman.
  • Resultado de imagem para batman arthur curry2 em diante – Enfim, a logo e um tema para início do filme. Acompanharemos Batman em sua jornada reunindo os heróis. Primeiro, veremos ele tentando agrupar o Arthur Curry e falhando, em seguida, o Barry Allen, e provavelmente eles só terão contato com o Ciborgue já em ação.
  • 6 – Provavelmente a sequência da Mulher Maravilha resgatando os civis sequestrados no banco. Acredita-se que é nesta que veremos a menção ao Slade Wilson – mas eu acho que pode ser outro vilão conhecido aí (verifique a faixa bônus 3).
  • Resultado de imagem para steppenwolf themyscera7 em diante – Começa o primeiro ataque de Steppenwolf, ele chega primeiro em Temíscera. Veremos também um prelúdio explicando sobre as caixas maternas
  • 11 – Steppenwolf ataca Atlântida, veremos Mera, Aquaman e o povo atlante resistindo o ataque, mas que provavelmente Steppenwolf terá sucesso em resgatar a caixa materna guardada por eles. É provavelmente a partir daí que Aquaman se reúne com a liga.
  • Resultado de imagem para flash justice league12 – O grupo deixa de ser três: Batman, Flash e Mulher Maravilha e passa a ser cinco.

ATENÇÃO CHEGOU SPOILERS, VÂMO ESCULACHAR

  • 13 em diante – A batalha do túnel, que é o foco dos trailers, provavelmente terminará em derrota da Liga da Justiça, possivelmente porque ainda não sabem lidar como equipe. Em conta, a Liga perceberá que é incapaz sem a presença do Superman. Existem especulações sobre o retorno do Superman e que o Flash vai ser uma das peças em seu retorno.
  • 16 em diante – A Liga finalmente reunida percebendo que tem de deixar de lado suas diferenças. Típico. Superman desperta e percebe que a Terra é seu lar e que seu lar o chama e que ele nunca poderá deixá-la novamente.
  • 19 – Um momento de calmaria. Bruce e Diana discutem e provavelmente vai rolar o primeiro beijo do casal.
  • 20 e 22 – Segundo alguns rumores, inclusive alguns soltos pelo próprio compositor Danny Elfman, o terceiro ato será cheio de surpresas. Haverá uma faixa sombria inspirada na música tema do Superman de Hans Zimmer, pois provavelmente esta parte será aquela em que o Superman é controlado por Steppenwolf através de tecnologia apokolipsiana – tal como em Liga da Justiça: Origem de Os Novos 52, que o Superman é capturado e resgatado pelo Batman.
  • 21 – E se quem vai resgatar o Superman não for o Batman? E se for o Lanterna Verde? Por que uma nova esperança se o Superman já havia retornado e a faixa do Superman anti-herói é depois? Ou seja, parece que alguém surge neste momento para enfrentar o Superman sombrio. Pode ser que seja o Batman mesmo, ou simplesmente a faixa represente o Superman retornando a luz.
  • 23 em diante – Créditos.
  • Resultado de imagem para batman v superman kgbeastFaixa bônus 3Mãe Russia? Será que veremos o retorno do KGBesta? Será então que quem ataca o bando não é Slade Wilson?

O que você acha? É bem provável que a sequência de tornar o Superman sombrio, apesar de ser um fanservice em referência a A Morte e Retorno do Super-Homem e Liga da Justiça: Origem, significa uma escada para a introdução do Super Bem Encarnado que todo mundo está esperando. Deixe aí nos comentários e não esquece de mostrar pros seus amigos que querem saber também.

Relacionados

Leave a Comment