Liga da Justiça | UCI anuncia pré-venda de sessões IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX – Terra Nérdica
FILMES 

Liga da Justiça | UCI anuncia pré-venda de sessões IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX

Os fãs dos super-heróis da DC Comics, que aguardam ansiosos pelo novo filme Liga da Justiça  da Warner Bros. Pictures, vão poder garantir, a partir desta quinta-feira, dia 26, ingressos para a primeira semana de exibição (16 a 22 de novembro).

As entradas poderão ser adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações sobre horários das sessões e valores, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br) a partir da data da pré-venda. Os clientes poderão acompanhar as aventuras de Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Aquaman, Ciborque, Flash e cia, através das melhores tecnologias características da UCI e experimentar incríveis sensações cinematográficas.

A dica é assistir aos confrontos dos personagens da DC em uma das salas IMAX e XPLUS. As telas são quatro vezes maior do que a projeção digital comum – e gera imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade; além de áudios superpotentes. As salas XPLUS contam também com a tecnologia Dolby Atmos, e canais de áudio que proporcionam uma percepção de som muito mais realista. No Rio de Janeiro, a sala XPLUS, do UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, agora conta também com um novo projetor a laser que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens.

Ainda no Rio, os cinéfilos poderão acompanhar os heróis na 4DX, que conta com cadeiras que se movimentam e mais de 20 efeitos especiais. Já as salas DE LUX, que estão no Rio e no Recife, oferecem o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio completamente diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro e tem no elenco: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. A direção é de Zack Snyder e Joss Whedon.

“Thor: Ragnarok”,“Liga da Justiça” e “Star Wars: Os Últimos Jedi” são as próximas estreias em XPLUS Laser 

No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais inovador no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inovou mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. Os filmes que já estão agendados são: “Thor: Ragnarok” (26 de outubro); “Liga da Justiça” (16 de novembro)  e “Star Wars: Os últimos Jedi” (14 de dezembro).

A novidade fica no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

O investimento no projetor a laser foi de R$ 500 mil, um presente da UCI para os cariocas no aniversário de 20 anos da rede no Brasil. “Vamos manter o mesmo valor do ingresso”, promete Monica Portella, diretora de marketing da UCI. “Estamos muito orgulhosos em sermos os primeiros a entregar ao mercado brasileiro essa combinação da projeção a laser com a tecnologia XPLUS. A diferença na experiência de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso”, explica.

A tecnologia inovadora é uma parceria com a Barco, líder em projeção de cinema digital, que oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente. “Para a Barco, é um enorme prazer poder fazer parte da renovação do UCI New York City Center, fornecendo um projetor FLAGSHIP – DP4K 30L. Sabemos do compromisso da rede UCI com seu público, e a Barco se sente honrada em fazer parte desse empreendimento, com o que há de mais tecnológico no universo dos Projetores FLAGSHIP. Desejamos muito sucesso a UCI, e parabenizamos o grupo pela iniciativa de ser sempre pioneira na inovação de suas salas de exibição”, comenta Ricardo Ferrari, gerente de vendas América Latina.

Relacionados

Leave a Comment