MÚSICA 

Lollapalooza 2019 | Greta Van Fleet fará primeiro show no RJ em Abril

A experiência Lollapalooza Brasil não é exclusividade de São Paulo! A banda Greta Van Fleet desembarca no Rio de Janeiro para uma apresentação única na Fundição Progresso, no dia 05 de abril.

Os ingressos já estão à venda pela internet (www.eventim.com.br/gretavanfleet) e na bilheteria oficial (Fundição Progresso – sem taxa de conveniência). O show é produzido pela TIME FOR FUN.

Resultado de imagem para GRETA VAN FLEET

Greta Van Fleet foi formada em 2012 e atualmente conta com os irmãos Kiszka – Josh (vocal), Jake (guitarra), e Sam (baixo) – e Danny Wagner (bateria). Os artistas já receberam quatro indicações para o Grammy Awards de 2019 pelo seu primeiro disco, Anthem of the Peaceful Army. Entre elas: Best New Artist, Best Rock Performance, Best Rock Song e Best Rock Album.
Os quatro integrantes da Greta foram criados nas extensas coleções de vinil de seus pais, o que ajudou muito no processo de criação das músicas que eles fazem hoje: um híbrido de alta energia do rock’n’roll, blues e soul. O primeiro ano da banda como profissional, 2017, foi um sucesso, com shows esgotados na América do Norte e Europa.

Em 15 de agosto de 2018, a banda lançou um novo single, “When The Curtain Falls“, que levou apenas três semanas para entrar no Top 10 da Rock Radio, acumulando mais de 10 milhões de transmissões e mais de um milhão de visualizações, do videoclipe da faixa. 

A mensagem compartilhada de Greta Van Fleetcom sua música é espalhar “paz, amor e união”, e seu objetivo coletivo é fazer as pessoas saírem de seus shows ao vivo sentindo-se revigoradas, energizadas e estimuladas, e levar esse sentimento para o mundo.

Greta Van Fleet também se apresenta no Lollapalooza Brasilno dia 07 de abril e faz uma Lolla Party para os paulistanos na Audiono dia 08 de abril.

Relacionados

[gs-fb-comments]