Me Chame pelo Seu Nome | Livro que inspirou o filme será publicado pela Intrínseca

 

Me Chame Pelo Seu Nome” foi um dos grandes filmes lançados este ano. O filme narra a história de Elio (Timothée Chalamet), um adolescente de 17 anos que costuma passar suas férias de forma extremamente pacata numa casa de campo. No entanto, esse cenário muda com a chegada de Oliver ( Armie Hammer), um jovem acadêmico que vai ajudar o pai de Elio com sua pesquisa. O belíssimo filme dirigido por Luca Guadagnino conquistou plateias em diversos festivais, inclusive por aqui, no Festival do Rio e se tornou um dos grandes candidatos do Oscar 2018.

E agora, você também vai poder conferir esse romance, que ultrapassa qualquer linha dos rótulos sobre orientação sexual, também na sua versão mais original. A editora Intrínseca trará em 2018 a publicação do romance que inspirou o filme. O livro do escritor André Aciman, lançado em 2007, é considerado um marco no romance gay e apesar dessa importante colocação acerca da narrativa, ele não se limita a se encaixar em estilo que atende apenas a um público. Trata-se, na verdade, de uma história de amor, do primeiro amor, e qualquer pessoa, independente de gênero e orientação sexual pode se identificar.

O livro ainda não tem data para lançamento, mas chegará em breve. Muito provavelmente próximo à premiação do Oscar. Enquanto isso, confiram o trailer:

n