FILMES MANGÁS E HQS SÉRIES E TV 

Millarworld | Universo de Kingsman e Kick-Ass agora está sob direitos da Netflix

Primeira aquisição da rede de streaming Netflix é a dona dos quadrinhos Kick-Ass e Kingsman.


A editora de quadrinhos Millarworld foi comprada pela Netflix este mês. Detalhes e valores da negociação não foram divulgados, mas agora a plataforma de streaming detêm os direitos para produzir séries e filmes baseados nas publicações da editora. Essa é a primeira aquisição da Netflix desde sua fundação, em 1997. De acordo com a Netflix, a compra da Millarworld é parte dos esforços da companhia em adquirir propriedades intelectuais e histórias com personagens envolventes. A plataforma de streaming diz também que trabalhará em conjunto com a editora para adaptar franquias já existentes, além de desenvolver produções originais. A Millarworld continuará a existir, criando e publicando novas produções.

Estamos ansiosos para criar novos Originais Netflix de diversas franquias já existentes, além de novas histórias de super-heróis, anti-heróis, fantasia, ficção científica e horror que Mark e seu time irão criar e publicar, diz Ted Sarandos, CEO da Netflix.

Para quem ainda não conhece a Millarworld – provavelmente conhece, mas não sabe o que detem – criada em 2004 pelo autor de histórias em quadrinhos Mark Millar, a Millarworld já teve algumas de suas obras transportadas para o cinema, como O Procurado, com Angelina Jolie, Kick-Ass: Quebrando Tudo e Kingsman: Serviço Secreto.

Millar também foi autor da Marvel por oito anos. Neste período criou a mega-saga Guerra Civil, que deu origem ao terceiro filme do Capitão América no Universo Cinemático Marvel, Old Man Logan, que inspirou visualmente o filme que estreou nos cinemas este ano e também Os Supremos, releitura contemporânea de Os Vingadores que inspirou bastante a franquia do cinema. A Netflix é o futuro e a Millarworld não poderia ter uma casa melhor, diz o autor.

Será que veremos um universo expandido de Kingsman e Kick-Ass para o Netflix? Será que veremos Kick-Ass e Galahad juntos? Será que veremos Kick-Ass 3? Ou mesmo um reboot de Kick-ass? São tantas perguntas que você só saberá a resposta acompanhando a Terra Nérdica.

Fonte: The Verge

Relacionados

Comments are closed.