MINHA MÃE É UMA PEÇA | PAULO GUSTAVO RETORNA AO KM DE VANTAGENS HALL RJ EM JANEIRO

O espetáculo, que já teve mais de 2 milhões de espectadores, fica em curtíssima temporada – dias 12 e 13 de janeiro.

Grande sucesso de público e crítica, “Minha Mãe É Uma Peça”, espetáculo, concebido e escrito por Paulo Gustavo e inspirado em sua própria mãe, retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ nos dias 12 e 13 de janeiro.   

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 23 de outubro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

A remontagem vem para brindar e comemorar a brilhante trajetória de Dona Hermínia, personagem que conquistou todo o país e que já levou mais de 2 milhões de espectadores aos teatros e 15 milhões de espectadores aos cinemas de todo o Brasil, com os filmes Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2.

O Espetáculo:

Paulo Gustavo transcende os estereótipos e clichês e com um olhar agudo, acessa de forma sensível o delicado e muito bem-humorado universo de Dona Hermínia. O ator não somente adentra no núcleo de Dona Hermínia e sua família, captados no texto, mas, sobretudo, nos jeitos e trejeitos dessa Mãe, está falando de todas as famílias brasileiras.

Mais ainda, a peça fala de afeto, de laços familiares que superam “confusões”. Dona Hermínia é uma mulher madura, aposentada e sozinha, cuja maior ocupação é justamente procurar o que fazer, uma vez que seus filhos estão crescendo e não precisam mais de seus cuidados e broncas. 

Para este espetáculo, Paulo Gustavo, trouxe à tona a espantosa bagagem de suas experiências e observações domésticas, compondo com elas um espectro dos humores femininos, gestos, trejeitos, falas, atitudes e ataques, oferecendo uma minuciosa observação do cotidiano brasileiro que resultou numa comédia especialmente sensível e bastante divertida.