FILMES 

Mogli: O Livro da Selva | Warner Bros. Pictures anuncia novo filme baseado em Mogli

Warner Bros. Pictures anuncia novo filme baseado em Mogli chamado Jungle Book: Origins e será bem sujo, sombrio e realista que a versão recente da Walt Disney Pictures.
 
Os personagens animais serão realizados por captura de movimento e terá a direção e atuação do Andy Serkis – o César de Planeta dos Macacos como o Balu – Bill Muray na Versão da Disney, Christian Bale – o eterno Bruce Wayne da trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas como o Baguera – Ben Kingley na versão da Disney, Cate Blanchett – a Hela de Thor: Ragnarok – como a cobra Kaa – Scarlet Johanson na versão da Disney – e Benedict Cumberbatch – o Doutor Estranho da Marvel – como o tigre Shere Khan – Idris Elba na versão da Disney.
 
A versão da Disney também contava com mais dois negros além de Idris Elba, eram Giancarlo Esposito como o lobo Akela, agora substituído por Peter Mullan, e Lupita Nyong’o como a loba Nisha, agora substituída por Naomie Harris, a única negra do elenco da Warner.
Andy Serkis comenta que o filme está sendo produzido desde 2012 e não havia pretensões de se comparar ao da Disney.
Mogli: O Livro da Selva estreia dia 18 de outubro deste ano. Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=NPu8nkMYBh0

Relacionados

Leave a Comment