EVENTOS 

MTV EMA | Veja quem ganhou

 

 

Aconteceu ontem o MTV Europe Music Awards, premiação que aconteceu em Londres e reuniu os artistas da música mais bombados do momento. Mas se você não conseguiu acompanhar e não sabe se seu artista favorito levou algum prêmio, é só continuar lendo nossa matéria que a gente de diz quem levou o que e quem saiu de mãos abanando.

A apresentadora da noite foi Rita Ora. Sim aquela mocinha que quase ninguém lembra e que tem gente que fala que parece com a Rihanna. Agora vamos ao que de fato rolou no prêmio!

 

A primeira apresentação da noite foi a de Eminem, que cantou a música ” Walk on Water” , sua mais recente parceria com Beyoncé. Infelizmente,  Queen B não deu o ar da graça já que ela tá exercendo o papel de mama.

Logo depois também rolou a performance de Liam Payne. Mas quem brilhou mesmo foi a fadinha Camila Cabello, que subiu em seguida ao palco. Ela apareceu toda dona da premiação, num traje vermelho, para performar a viciante “Havana”. Fifith Harmony who, né Camila? A moça ainda levou o prêmio de melhor artista pop, deixando Taylor Swift e Shawn Mendes para trás.

As apresentações continuaram e quem assumiu o palco logo depois foi Demi Lovato, cantando seus sucessos do mundo ” Not Sorry” e “Tell me you love me”. A apresentação foi consistente, mas Demi saiu sem nenhum prêmio.

Em seguida ocorreram as apresentações de Stormzy, performanda “Big For Your Boots” e a própria apresentadora, Rita Ora, também subiu ao palco para cantar “Your Song”  e ” Anywhere”. Cata a bonita cantando:

Shawn Mendes também foi outro que levou muitos prêmios para casa, ao todo 4, e ainda fez uma performance boa de suas músicas. O muso levou para casa os prêmios de melhor artista do ano, melhor música, melhor artista canadense e melhores fãs. Rei da noite sim ou não? Calma que tem videozinho do fofo do Shawn também! Cata ele cantando:

 

Desculpa gente, mas eu não sei lidar com a fofura desse menino. Ele é menor de idade? Deus me proteja.

 

Depois tivemos Clean Bandit, que se apresentou juntamente Zara Larsson, Julia Michaels e Anne-Marie ( se você nunca ouvi Anne- Marie corre pra ouvir, obrigada de nada). E também tivemos Kesha, que tava bem viva e colorida superando as barras que passou nos últimos anos! A moça cantou “Learn To Let Go” .

O grande homenageado da noite foi a banda Irlandesa U2, que recebeu o prêmio Global Icon direto das mãos de Jared Leto. A banda ainda performou “Get Out of Your Own Way”. Confira:

A Noite ainda foi encerrada ao som de Dirty Sexy Money” com Charli XCX,  French Montana e David Guetta:

 

Incrível né? Agora anota aí a listinha de todos dos vencedores da noite:

 

Melhor Música: Shawn Mendes – There’s Nothing Holdin’ Me Back

Melhor Clipe: Kendrick Lamar – HUMBLE.

Melhor Artista: Shawn Mendes

Artista Revelação: Dua Lipa

Melhor Visual: ZAYN

Melhor Artista Ao Vivo: Ed Sheeran

Melhor Artista Pop: Camila Cabello

Melhor Artista de Eletrônica: David Guetta

Melhor Artista de Rock: Coldplay

Melhor Artista de Hip Hop: Eminem

Melhor Artista de Música Alternativa : Thirty Seconds To Mars

Melhores Fãs: Shawn Mendes

Artista Promissor Hailee Steinfeld

Melhor Performance no Palco: The Chainsmokers – Live from Isle of MTV Malta 2017

Melhor Artista Brasileiro: Anitta

Ah, e apesar de estar bombando no momento e ter sido indicada para vários prêmios, Taylor Swift não levou nenhum prêmio. E olha que ela foi indicada em várias categorias. Seria o fim de uma era? Wait and see!

Por esse ano foi isso! Ano que vem tem mais.

 

Relacionados

Leave a Comment