MÚSICA 

Nick Bernard | Lançamento do videoclipe “óculos escuro” e sessão de perguntas e respostas dos fãs

Nickolas Bernard Barroso, conhecido como Nick Bernard é paulistano e vem com tudo para ser uma grande aposta teen no mercado da música pop no Brasil. Aos 20 anos o cantor já conquistou um público fiel na internet.

Recentemente o cantor e dançarino lançou o clipe de sua nova faixa de trabalho, Óculos Escuro.

Com muita coreografia, o video conta a historia de uma paixão em uma festa adolescente, contou com a direção de Maicon Rendsi e o roteiro do próprio Nick.

Sobre a escolha da música, Nick diz:

Acredito que essa música tem um grande apelo ao verão, ao clima de calor… Essa música me traz muita energia não consigo ficar parado quando a escuto. Foi totalmente o que eu fiz energia+verão.

Nick Bernard vem se preparando bastante para o mercado e já viajou pelo Brasil cantando e dançando com seu estilo pop/funk. O músico se apresentou em diversos lugares e dividiu o palco com nomes já conhecidos do seguimento como Mc Gui, Mc Livinho, Ludmilla e  seu talento o levou a ser convidado para participar de grandes programas de televisão.

Para conhecermos um pouco mais sobre o Nick, o próprio cantor separou e respondeu algumas perguntas de seus fãs pela internet. Veja abaixo:

Você começou como dançarino, o que fez você mudar de área? Por que decidiu se tornar um cantor?

R: Meu sonho sempre foi ser cantor! Me inspirava muito no Chris Brown, Justin Bieber, Justin Timberlake e Michael Jackson. Cantores que dançavam! Mas só me lancei na carreira como cantor quando realmente me senti preparado para isso.

Você ainda pretende seguir a carreira na dança ou mudou completamente?

R: Um Cantor que dança!

Quem faz as coreografias das suas músicas? Você mesmo ou tem alguém que sempre te acompanha?

R: As primeiras foram eu… Hoje contrato alguns coreógrafos (cada música está sendo um no momento) que combinam com cada estilo da música.

Você teve alguma referência musical? Ou seja, você se espelha em alguém?

R: Chris Brown, Bieber, Timberlake e Michael Jackson.

Hoje em dia a sexualização do corpo é um tabu para a sociedade, você gosta de mostrar seu corpo, você não tem medo disso ser mais forte que seu trabalho?

R: Sou um cara que gosta de praticar muito esporte, principalmente a musculação… Se eu tenho tanto cuidado com a minha saúde porque não mostrar? 🙂 Isso é só um detalhe no Nick, meu foco é a música.

 Qual a imagem que você quer passar para seus seguidores?

R: De um cantor que dança muito! Que sempre trará as danças urbanas e algo novo para um trabalho teen.

O mercado fonográfico masculino está bem concorrido, tanto com produtos nacionais quanto internacionais, podemos citar desde MC Kevinho, Livinho, aos mais pops como Harry Styles, Charlie Puth e Ed Sheeran. Qual seu diferencial entre tantos artistas que temos hoje na música?

R: Acredito que meu ponto forte é o artístico como completo. Me importo com minha voz, meu corpo, minha performance, minha dança… E estou chegando para trazer um movimento novo de musicas dançantes e performances incríveis.

Você compõe? Se sim, gravou algo ou pretende gravar? Caso negativo, você tem vontade de começar a escrever? Sobre o que escreveria?

R: Sim! Sempre gosto de compor para as garotas… Me faz bem! Desabafar algo ou lembrar uma situação

Você tem o apoio de sua família? Como foi a reação deles quando você decidiu entrar no caminho da música?

R: Sim, eles adoraram! Sempre choram quando me vê trabalhando. É incrível!

Seu novo videoclipe chama-se Óculos escuro e fala sobre uma paixão que te deixa maluco. Você já sentiu algo assim por alguém? E como está o coração? Tem alguma dona?

R: Sim, claro! Quem nunca se apaixonou não é mesmo???

O coração é de todos os fãs…

Como foi a escolha de repertório? A faixa estará em algum álbum?

R: Estará no meu EP que sai esse ano

Está trabalhando em alguma outra música?

R: Em mais 5 muito pop hahaha

Quem produz suas músicas?

R: Dj Linky e Carlinhos Cokó. Pessoas incríveis!

O videoclipe é bem alegre, se passa em uma festa na piscina. Como foi o processo de criação do roteiro? Você já tinha na cabeça o que queria para esse vídeo?

R: Sim! Assim que acabei de gravar já imaginei o clipe todo em mente… Foi uma conexão de outro mundo!!!

Quais os próximos passos de Nick Bernard?

R: Conquistar esse Brasil! Não vejo a hora de ter a oportunidade de mostrar meu trabalho pra geral 😍

Defina quem é Nick Bernard.

R: Nick é um cara muito esforçado, sempre correu atrás dos seus objetivos e nunca aceita um “não” como resposta. Dedicado, disposto a fazer o que tiver que fazer. Ama a música! Vive música 24hs!

E por mais que ocorram os elogios ele nunca se esquece.

“Dedicação vence talento” se dedica todos os dias e promete transmitir algo incrível a todos aqueles que se permitirem a olhar o seu trabalho 

Confira aqui o novo clipe na íntegra:

Relacionados

Comments are closed.