JOGOS 

Nintendo decide matar o Luigi em novo jogo

Hoje, quarta-feira dia 8, foi realizada a convenção Nintendo Direct, onde a Nintendo exibiu um vídeo novo de Super Smash Bros. Ultimate com novos personagens.

Ao final da exibição, uma tragédia chocou o público – o personagem Luigi teve a sua vida ceifada pela própria Morte. Enquanto Simon e Richter Belmont da franquia Castlevania foram apresentados como novos lutadores disponíveis, Luigi foi mostrado explorando um castelo e enfrentando criaturas utilizando seus equipamentos de Luigi’s Mansion, jogo de terror protagonizado pelo Luigi nos anos 2000. Ao final, a Morte tira sua vida encerrando 34 anos de história do personagem que estava apagado.

https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s–NoFgwoVr–/c_scale,fl_progressive,q_80,w_800/hv33hueiyc8qhm0cg4yu.mp4

No vídeo ainda aparece o corpo de Luigi estendido no chão, enquanto sua alma sai de seu corpo. A alma até tenta voltar para seu corpo e não consegue. Ainda não foi revelada informações do modo história de Super Smash Bros. Ultimate, mas parece que a Nintendo tomou uma decisão de – ou se livrar do personagem ou dar a ele um novo rumo para torná-lo mais interessante, talvez poderes fantasmas.

A decisão da empresa lembra muito algumas decisões que as editoras de quadrinhos tiveram nos anos 90 para chamar atenção do novo público, como a Morte do Super-Homem.

Comente o que você achou da decisão polêmica da Nintendo.

Relacionados

Leave a Comment