JOGOS 

OneShot | Game independente chega em português ao Steam

Desenvolvido pela Little Cat Feet, junto com a publicadora Degica Games ( conhecida pela franquia RPG Maker) , teve o prazer de anunciar que seu mais novo jogo OneShot, está disponível somente em solo Tupiniquim! Isso mesmo, OneShot está disponível ainda apenas no Brasil, e totalmente em português.

As empreses se enchem de orgulho do jogo, que teve avaliação sensacional na Steam, chegando a ser um dos jogos mais bem avaliados da plataforma, esbanjando notas 10 me críticas altamente positivas!

OneShot é um jogo de aventura com fortes elementos de puzzle e mecânicas de jogo que transcendem da janela do jogo. Como jogador, você deverá guiar Niko através de um mundo misterioso e pós-apocalíptico, utilizando itens, personagens e o ambiente para progredir. A vida de uma criança perdida, e o destino de um mundo exponencialmente decadente, estão em jogo — mas nada, nem ninguém, está interessado em salvá-los.

Confira o Trailer:

O jogo além de visualmente lindo, é bem pontual em suas características, sendo as maiores delas as mecânicas de jogo que ultrapassam a quarta parede, interagindo diretamente com o jogador; trilhas sonoras envolventes, imersivas e sombrias, e incrível pixel art por Nightmargin (confira uma das trilhas aqui), relações únicas entre o jogador, o personagem e o mundo em que a história acontece, e, o último, mas com certeza um dos que mais nos impressionou, foi a sensação, um sentimento constante de que você não conhecerá toda a história a menos que saiba onde olhar…

O game está disponível somente para Windows, e conta com uma campanha Single Player.

Confira o game na steam, clicando aqui.

Confira imagens do game no site da Degica, clicando aqui.

 

Edição: Mateus ‘Kyoto’ Degani

 

Siga @terranerdica no Instagram.
Siga @terranerdica no Twitter.

 

Relacionados

Leave a Comment