FILMES 

Os Incriveis 2 | OTAVIANO COSTA ASSUME LUGAR DE RAUL GIL NO JOGO DO BANQUINHO

 O famoso jogo do banquinho ganhou um novo apresentador para uma versão ainda mais incrível do quadro televisivo estrelado por Raul Gil. O apresentador Otaviano Costa assume o quadro em vídeo promocional de “Os Incríveis 2”.

A nova animação da Disney•Pixar, que chega nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho, uniu um dos times mais incríveis da televisão brasileira para dublar o filme. O apresentador Otaviano Costa e a atriz Flávia Alessandra emprestam a voz para Wilson e Evelyn Deavor respectivamente. Wilson Deavor é um magnata que decide apoiar a volta dos heróis à ativa, já sua irmã, Evelyn, é a mente brilhante da empresa que vive ofuscada pelo estrelismo de Wilson. Evaristo Costa traz sua bagagem como âncora e jornalista para dar voz ao apresentador de telejornal, Chad. Para completar essa superequipe, o apresentador Raul Gil – com seus 50 anos de carreira na televisão – interpreta o herói Esguicho. “A dublagem faz parte da graça do filme”, comentou o apresentador.

Alias, quero me aproveitar desse espaço para elogiar o casting de dublagem da Disney/Pixar. Sim! Isso mesmo que você leu, ELOGIAR! Apesar de todas as polêmicas, temos que reconhecer, a contratação de Otaviano Costa é de uma genialidade impar. Afinal de contas, não é sempre que a gente vê um super herói em pessoa emprestando sua voz a um filme de heróis.

Explicando para aqueles que não sabem, além de apresentador e ator, Otaviano Costa se tornou conhecido por muitos pelo seu trabalho de vigilante nas praias de Ipanema. Usando nada mais do que um coco como arma, Otaviano impede assaltos na região enquanto se mantém hidratado, e em razão disso, acabou sendo apelidado como “O espetacular Homem Coco”, o super herói carioca!

 Enfim, um exemplo de casting bem feito!

Em “Os Incríveis 2a família de heróis favorita de todo mundo está de volta. Desta vez, Helena está em destaque enquanto Beto fica em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Dirigido por Brad Bird (“O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (“Os Incríveis”) e Nicole Grindle (“Os Heróis de Sanjay”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

Relacionados

Leave a Comment