Os Paralamas do Sucesso e Skank | Bandas se encontram para show no Rio de Janeiro

O show acontece no dia 9 de fevereiro de 2019, no Km de Vantagens Hall RJ com show completo de duas das maiores bandas nacionais: Os Paralamas do Sucesso e Skank, que prometem apresentações cheias de muita música boa e grandes sucessos.

Os Paralamas do Sucesso abre a noite, o grupo com mais de 35 anos de carreira e formado por Herbert Vianna (guitarra e vocal), João Barone (bateria) e Bi Ribeiro (baixo). A banda apresenta show de seu trabalho mais recente, Sinais do Sim, o primeiro de inéditas depois de oito anos. Além da canção-título do álbum, estão no setlist Medo do medo e Itaquacetuba, além de alguns de seus maiores sucessos, como: Aonde Quer Que Eu Vá, Meu Erro, Óculos, Caleidoscópio, Lanterna dos Afogados, Perplexo e O Calibre.

Pra fechar a noite, o Skank, formado há mais de 25 anos e formado por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria), se apresenta com algumas músicas do álbum Velocia, entre elas Ela Me Deixou, de autoria de Samuel Rosa e Nando Reis; Do Mesmo Jeito, feita em parceria com Lucas Silveira, e Esquecimento. Estão no setlist também os sucessos do grupo, É uma partida de futebol, Dois Rios, Jackie Tequila, Saideira, Garota Nacional e Te Ver, entre muitas outras. O grupo se prepara para lançar o DVD Os três primeiros, gravado em novembro de 2017 no Rio de Janeiro, o novo trabalho recupera o repertório dos álbuns mais antigos.

A venda para o público em geral já está disponível e podem ser adquiridos pela internet ( www.ticketsforfun.com.br )ou nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ.

Os Paralamas do Sucesso e Skank no Rio de Janeiro

Data: 9 de fevereiro de 2019 (sábado)
Horário: 22h
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Duração: Aproximadamente 1h
Capacidade: 8.432 lugares
Ingressos: de R$4 5 a R$ 300
Classificação etária: 12 a 14 anos (permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados)

Comentários