JOGOS 

Overwatch | Blizzard anuncia detalhes do All-Star Weekend

Durante os dias 25 e 26 de agosto, a Blizzard Entertainment organizará o primeiro Overwatch League All-Star Weekend. O evento reúne os melhores jogadores da Overwatch League para disputarem partidas em uma série de modos. Agora, a duas semanas do início do evento, a empresa detalhou o card das partidas.

Os times foram separados em duas divisões: Pacífico e Atlântico. A escalação de cada uma das divisões pode ser encontrada no site da OWL. Uma alteração desse lineup foi anunciada pelo Twitter da Liga: o DPS da atual campeã London Spitfire, Ji-Hyeok “Birdring” Kim, não poderá jogar devido a uma lesão no pulso; durante o evento, seu lugar será ocupado por seu companheiro de time Joon-yeong “Profit” Park.

O evento será dividido em dois momentos: em partidas customizadas de habilidade (“custom skill matches”), que englobam modos alternativos facilmente encontrados nas contendas (no dia 25); e o All-Star Game (dia 26)

Partidas Customizadas (“Custom Skill Matches”) (25 de agosto)

Duelo de Luciobol

As duas equipes competirão em uma partida 3v3 no esquema melhor de três. Cada partida terá cinco minutos de duração e, caso a partida esteja empatada ao final do tempo, o primeiro a marcar um gol vence.

Heróis Misteriosos

Nesse modo de jogo, os jogadores recebem um herói aleatoriamente ao começo da partida e seu personagem recebem um novo personagem (também aleatoriamente) a cada respawn. A partida será disputada em 6v6 nos três mapas de Controle: Ilios, Torre Lijiang, e Nepal.

Widowmaker 1v1

Cada divisão selecionará seus quatro melhores jogadores de Widowmaker, que batalharão entre si até que haja um campeão de cada divisão. Os dois campeões disputarão a grande final.

Talent Takedown

Esse modo será disputado pelos narradores e analistas, que disputarão uma partida de 6v6 competitivo. A partida começa em King’s Row (mapa híbrido). O perdedor do primeiro mapa decide o segundo mapa a ser jogado, e, caso haja empate em 1-1, o desempate será feito numa partida de Luciobol. O jogo será narrado pelos analistas que não participarão da partida e por alguns jogadores da Overwatch League.

Lockout Elimination (6v6)

As duas divisões disputarão esse modo com base nas regras de Lockout Elimination — após vencer uma rodada, os times não podem escolher os mesmos heróis utilizados na vitória.

All-Star Game (26 de agosto)

O evento principal do final de semana, o All-Star Game apresenta confrontos 6v6 entre as duas divisões com configurações padrões do competitivo. Independente do placar, todos os cinco mapas serão jogados. Os mapas escolhidos foram: King’s Row, Rialto, Colônia Lunar Horizon, Rota 66 e Ilios.

Além disso, todos os 18 jogadores de cada time devem jogar pelo menos um mapa. As substituições podem ser feitas apenas entre os mapas. As equipes contarão com um técnico para controlar as estratégias e o roster de cada time.

NOVAS SKINS LENDÁRIAS

Por fim, a Blizzard também revelou duas novas skins Lendárias: Tracer All-Star do Atlântico e Genji All-Star do Pacífico. Os visuais podem ser adquiridos por 300 tokens da Liga e estarão disponíveis entre 17 e 27 de agosto. Os tokens podem ser adquiridos ao assistir os jogos da Overwatch League ou com dinheiro.

As duas skins novas, que estarão disponíveis apenas no mês de agosto.

A primeira temporada da Overwatch League acabou em 28 de julho com a vitória do London Spitfire. Confira a matéria completa sobre a final aqui.

Relacionados

Leave a Comment