JOGOS 

Overwatch | Conheça Ashe, a nova heroína do jogo

A Blizzcon é uma convenção organizada pela Blizzard Entertainment para anunciar as novidades que a empresa publica para seus títulos. Espera-se anúncios em grande estilo. E para Overwatch, a Blizzcon não decepcionou.

A Blizzard apresentou Ashe, nova heroína de dano de Overwatch. Trata-se de uma atiradora de médio alcance com alta mobilidade e um rifle semi-automático. Ela não vem sozinha: traz consigo a ajuda de seu parrudo mordomo ômnico B.O.B. Conheça a líder da Gangue Deadlock abaixo:

Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe nasceu em uma família rica e cresceu cercada por privilégios — até que um encontro com o caubói Jesse McCree (o Han Solo de Overwatch) foi o suficiente para fazer com que Ashe descobrisse sua verdadeira vocação para a enganação e cometer crimes. A rápida ascensão do bando levou a conflitos sangrentos entre as gangues locais. Até que Ashe, por cansaço e por ganância, negociou a paz com os seus rivais e consolidou sua posição como lenda do velho Oeste.

REUNION

Além do lançamento de Ashe, a Blizzard divulgou um novo curta animado que traz a história de McCree. Ashe é a antagonista principal da animação: ela e sua gangue interceptam um trem na Rota 66, e McCree busca uma carga muito específica — que apareceu nas primeiras artes conceituais do jogo e deixa muito a desejar. Confira abaixo:

Relacionados