JOGOS 

Overwatch | É DO BRASIL! Alemão assina com o Boston Uprising e se torna o primeiro brasileiro na OWL

o Main Support da seleção brasileira, Renan “Alemão” Moretto, anunciou em seu Twitter que foi contratado pelo Boston Uprising e jogará a próxima temporada da Overwatch League. O clube deu as boas-vindas ao jogador também pelo Twitter.

Alemão já atua no cenário competitivo de OW e marcou presença ao atuar pela Black Dragons e pela Brazil Gaming House (BGH).

A contratação não podia vir em melhor hora: há alguns dias atrás, o streamer Boostio fez um desabafo polêmico ao xingar um jogador do seu time que teria trollado a partida — e os xingamentos se transformaram em puro veneno contra os jogadores do servidor da SA. O Brasil inteiro está ansioso pra ver o duelo entre Boostio e Alemão na Overwatch League. Pena que esse duelo vai ter que esperar: Boostio não tem time da Overwatch League. O streamer também não foi contratado para a Contenders, série que dá lugar para a OWL. Oops.

A própria Blizzard já tinha notado o talento dos brasileiros, já que à época da Copa do Mundo, a Blizzard elogiou Neil e Alemão em um feature publicado no site da Liga (confira).

Desejamos parabéns e muito sucesso para o nosso support!

Relacionados

Leave a Comment