JOGOS 

Overwatch | Novo Developer Update revela rework de Torbjorn

A Blizzard quebrou ontem (21) o sigilo sobre o tão prometido rework no sueco Torbjörn. Em um Developer Update, o líder de design de Overwatch Jeff Kaplan, apontou as mudanças no herói.

Em primeiro lugar, Torb não lançará mais armor packs. A habilidade de fornecer armadura para os aliados será substituída por uma habilidade chamada Sobrecarga (Overload), que funciona de forma muito semelhante a seu antigo ultimate, Núcleo Fundido (Molten Core). A adição de Overload permite que Torb cause dano de forma mais consistente e mais viável. Vale lembrar que a transformação de ultimates em habilidades comuns não é novidade: o rework da Symmetra fez a mesma coisa com seu teleportador.

As torres também sofreram modificação. Agora as torres tem um pequeno tempo de construção, ao final do qual ela automaticamente se transforma em uma torre nível 2. Outra diferença é que as torres agora podem ser arremessadas levemente, o que abre uma gama nova de locais de torres.

A Rivet Gun, arma usada pelo sueco, agora está mais consistente. A trajetória e a velocidade do projétil foram ajustadas. Mais importante, o tiro primário de Torbjörn agora “marca” um alvo para as torres.

Por fim, o novo ultimate mantém o nome de Núcleo Fundido (Molten Core), mas tem uma funcionalidade completamente diferente. Agora, o anão é capaz de lançar poças de magma quente, que dão dano extra contra alvos com armadura. Isso permite a Torb causar dano em área.

Confira as informações diretamente de Jeff Kaplan abaixo:

Relacionados