JOGOS 

Overwatch | Novo mapa Busan chega aos servidores

O lore de Overwatch é conhecido por suas animações. O curta Shooting Star, lançado em agosto e protagonizado pela heroína D.va, nos deu um vislumbre da cidade coreana de Busan no universo do jogo. O Patch 1.28 trouxe o mapa de Busan (controle) à lista de cenários jogáveis.

A equipe da Blizzard tentou ao máximo reconstruir o mapa na maneira que é visto dentro de Shooting Star. “Queríamos que os jogadores se sentissem no curta assim que entrassem no mapa”, disse Simon Fuchs, Artista de Ambiente Sênior.

Além disso, o mapa contém elementos dinâmicos que afetam a sua jogabilidade, um desenho que ainda não havia sido visto nos mapas da Blizzard com essa forma.

“Há três escudos que sobem e descem, proporcionando cobertura contra fogo inimigo. Um alarme, acompanhado de vapor e uma luz piscando, indica quando os escudos se erguerão do chão, sinalizando à equipe que é seguro atacar o ponto. É a primeira vez que projetamos terreno em movimento como uma parte intencional da estratégia de um mapa.”

Simon Fuchs, Artista de Ambiente Sênior, nas Notas do Patch.

Além do novo mapa, o patch trouxe atualizações menores em alguns personagens, incluindo um fix no ultimate de Reinhardt para melhorar a sua consistência e uma alteração no stun da Brigitte — agora, se usado em um alvo como um Reinhardt no meio de uma investida, passa a atordoar os dois personagens.

Percorra o mapa de Busan pelo vídeo promocional do mapa, lançado pela Blizzard:

Você também pode ver como a Blizzard construiu o som do mapa abaixo:

Relacionados

Leave a Comment