JOGOS 

Overwatch | Vancouver Titans vence a primeira etapa da Overwatch League

A equipe canadense Vancouver Titans triunfou sobre o San Francisco Shock por 4-3 e levou para casa a vitória da primeira etapa da Overwatch League (OWL), acompanhada por um prêmio de US$200.000. Os titãs mantém sua sequência de vitórias: o time está invicto na OWL.

Além de Titans e Shock, os times classificados para os Playoffs foram, em ordem: Seoul Dynasty, Philadelphia Fusion, New York Excelsior, Atlanta Reign e Toronto Defiant.

A partida entre Titans e Shock foi disputadíssima: um 4 a 3 suado e definido por confrontos constantes e reviravoltas surpreendentes — como a puxada de tapete no San Francisco Shock, que segurava Ilios:Ruínas com 99% do objetivo até ser interrompido por um Earthshatter de Sang-beom “Bumper” Park. Os dois times usaram um estilo agressivo de GOATS — presença comum na segunda temporada da OWL — e cada mapa parecia deixar os espectadores sentados na ponta da cadeira olhando atentamente, como crianças na manhã de Natal.

As atuações dos tanques de ambos os times mereceram destaque: Bumper e Seo “SeoMinSoo” Min-Soo lideraram os Titãs, enquanto o Shock foi defendido arduamente por Jay “Sinatraa” Won and Matthew “Super” DeLisi.

A próxima temporada da OWL começa dia 4 de abril e trará a estreia profissional de Baptiste, o herói de número 30 de Overwatch. Baptiste é um médico de combate haitiano que ocupa o papel de support e mistura capacidades ofensivas e defensivas. Também é um dos poucos sups capazes de contestar facilmente os high grounds.

Relacionados

[gs-fb-comments]