MÚSICA 

Ozzy Osbourne | Turnê Global de despedida irá durar até 2020 e terá passagem pelo Brasil

A sequencia de shows da FAREWELL WORLD TOUR promete ser repleta de fortes momentos, OZZY OSBOURNE celebra cinco décadas de carreira e encerra de forma majestosa sua trajetória musical  tão singular. A turnê começará em 2018, com um show no México e depois partirá para a América do Sul, onde OZZY se apresentará em três países. As datas marcadas para apresentação no Brasil são:

São Paulo, no Allianz Parque, dia 13/05

Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 16/05

Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, dia 18/05

Rio de Janeiro, na Apoteose, dia 20/05

A turnê será de despedida, contudo OZZY OSBOURNE pretende continuar realizando shows em lugares pontuais.

“As pessoas ficam me perguntando quando eu vou me aposentar”, disse OZZY. “Essa será minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não farei alguns shows aqui ou ali”.

Atenção especial para a pré-venda que será exclusiva para clientes do cartão Elo e acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 28 de novembro.

O show é realizado pela TIME FOR FUN e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais do evento ou pela Internet em www.ticketsforfun.com.br

Para essas datas, OZZY estará acompanhado pelos colaboradores de longa data Zakk Wylde (Guitarra), Blasko (Baixo), Tommy Clufetos (Bateria) e Adam Wakeman (Teclados).

Após a passagem pela América de Sul, o destino será Moscou, na Rússia. O ícone do rock posteriormente abrirá uma turnê norte-americana produzida pela Live Nation.

 

 

 

Relacionados

[gs-fb-comments]