FILMES NOVIDADES 

Pennywise e Freddy Krueger formam parceria em paródia hilária de It

Desde que IT estreiou nos cinemas, muitos fãs tem comparado o longa de Pennywise com a Hora do Pesadelo ( A Nightmare on Elm Street). O diretor Andy Muschietti até admitiu ter  considerado ter Pennywise se transformando em Freddy Krueger em algum momento do filme. Isso não aconteceu, mas o  talk show The Late Late Show with James Corden se encarregou de imaginar como seria o encontro desses 2 assassinos. E assim, temos a paródia hilária que você vê abaixo.

IT tem se tornado um sucesso maior do que o esperado. Desde sua estreia, o filme tem se tornado sucesso entre os fãs e a crítica. Sendo assim , James Corden decidiu brincar com isso no último episódio de The Late Late Show e, com a ajuda de Freddy Krueger, criou uma paródia hilária de IT.

A sátira foi publicada on-line depois de estrear no programa. O anfitrião interpreta o palhaço Pennywise no vídeo. A premissa da paródia acompanha um homem trabalhando em um prédio de escritórios que está tendo problemas no seu computador. Então, ele pede ajuda do departamento de I.T (Information  Technology), para ajudar a resolver  seu problema. Algumas informações são entendidas erradas e em vez de enviarem um técnico, é o Pennywise que aparece. Mas, ao invés de tentar matar o pobre homem, o palhaço decide tentar ajudar com seu problema.

James Corden interpreta Pennywise tão bem, que realmente vai de encontro com a atuação que Bill Skarsgard fez no filme desse ano. Mas isso é o que torna essa paródia tão engraçada. As coisas ficam mias hilárias ainda quando Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street) aparece como o atual técnico de I.T. . Acontece que Krueger está tentando mudar de carreira, mas com base no que vemos no vídeo, ele não perdeu seus velhos hábitos.  Eles realmente conseguem fazer uma piada muito boa sobre o computador estar no modo de hibernação (sleep).

Curiosamente, este não é a primeira vez que ouvimos falar de Pennywise e Freddy Krueger cruzando seus caminhos. Recentemente, Andy Muschietti revelou que ele considerava que em algum momento do filme Pennywise assumisse a forma de Freddy Krueger em IT. Uma vez que esse novo filme se passa nos anos 80, isso teria algum sentido, já que o palhaço assume a forma do que a sua presa teme. É razoável assumir que um garoto na década de 80 teria medo de Freddy Krueger. No entanto, Muschietti decidiu que colocar o Krueger no filme seria muito perturbador.

Até agora, a IT arrecadou US $ 217 milhões em todo o mundo e está pronto para entrar no seu segundo fim de semana de estreia. Isso inclui um enorme fim de semana de abertura de $ 123 milhões, sendo a segunda maior abertura de um filme +18, perdendo apenas para Deadpool.  A New Line já está avançando com seus planos para a sequência de IT, que trará novamente Bill Skarsgard como o palhaço Pennywise.  Veja a paródia abaixo:

 

 

Relacionados

Leave a Comment