SÉRIES E TV 

Pokémon | Aventura especial celebra o milésimo episódio da saga

Algum fã de Pokémon na escuta? Alguém mais se sentindo idoso porque Pokémon chegou no milésimo episódio? Pois é, a Companhia Pokemón Internacional divulgou data para a estréia do milésimo episódio do anime, que ano passado completou 20 anos na TV! Como não podia faltar, Ash e Pikachu estarão presentes com os fãs nesta aventura da temporada atual intitulada Pokemón: A Série Sol e Lua – Ultra Adventures.

Essa temporada se passa na região de Alola, uma região de clima tropical com muitos Pokémons e personagens diferentes, adaptados ao calor do lugar (estamos bem longe da Cidade de Pallet, não é mesmo?). Além disso, veremos algo inédito: Vai ter gente se casando no episódio!

SINOPSE: “A NOVA AVENTURA DOS PROFESSORES!”

Para quem está meio perdido com o que aconteceu na série até agora, os nossos heróis e seus Pokémons viajaram através de um Ultra Wormhole – isso mesmo: um Buraco de Minhoca gigante! – e é assim que vão parar em Alola. Após essa viagem no espaço-tempo, eles voltaram para a Escola Pokémon. Nesse episódio, Lillie tem um momento com os amigos no qual agradece a todos por salvarem sua mãe. O Professor Kukui e a Professora Burnet decidem se casar após o pedido dele, mas não queriam fazer nenhuma festa. Entram nossos treinadores Pokémon para mudar essa realidade fazendo uma festa surpresa para os professores. No dia da festa surpresa, Lusamine aparece pedindo a Ash e aos outros estudantes para se tornarem Ultra Guardiões como ela, porque precisavam mandar as Ultra Bestas de volta para seu mundo, afim de proteger a cidade de Alola. Como toda boa aventura Pokémon, nem tudo são flores, e é justamente após Burnet jogar o buquê que aparece o Pokémon Lendário, Solgaleo, para auxiliar os heróis em sua missão. Após ajudar os heróis, ele realiza um desejo de Ash, e se vai. Ainda tem mais um Pokémon surpresa que aparece pelo Ultra Hole!

O episódio especial de Pokémon: A Série Sol e Lua – Ultra Adventures vai ao ar no Cartoon Network, no dia 21 de junho, às 16h.

Relacionados

Comments are closed.