SÉRIES E TV 

POLÊMICA | Ator que interpretará o Mutano não é verde e os fãs estão indignados

É isso mesmo, parece que depois das eternas discussões sobre a escolha de Anna Diop como a alienígena Koriand’r, a Estelar, o motivo da desaprovação não era preconceituoso e sim questão de fidelidade mesmo!

Pedimos desculpas por nossos recentes posts acusando o fandom sobre racismo e tudo mais – que você ler aqui, porque parece que realmente eles só estavam questionando a fidelidade para com o personagem dos quadrinhos que inspiraram a série mesmo. Foi divulgado o ator que interpretará o meta-humano Garfield Logan, o Mutano, Ryan Potter, que também é lutador, e parece que o fandom está indignado!

Tanto personagem branco para ser interpretador por um ator branco e quando eles tem a oportunidade de colocar alguém diferente e parecido com o personagem, eles põe um amarelo? – Anônimo.

Titãs é uma série vindoura que sairá por uma rede de streaming que ainda será inaugurada pela Time Warner e ainda não tem nome definido. O seriado se inspira no supergrupo de adolescente que tem o mesmo nome, que conta as aventuras dos ajudantes dos heróis da DC Comics. O seriado está sendo escrito por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, com Brenton Thwaites estrelando Dick Grayson – o primeiro Robin e atual Asa Noturna, o parceiro do Batman e líder dos Titãs – e Teagan Croft como Ravena, a filha do Demônio.

Ainda não foi confirmado qual será o quinto membro da equipe – que nos formação Novos Titãs, dos anos 70, era o Ciborgue, tal como na animação, mas que atualmente compõe a Liga da Justiça e foi substituído pelo Kid Flash, mas não se sabe se utilizarão mesmo o Kid Flash, por conta da presença de tal no seriado The Flash.

O seriado tem previsão para 2018.

Relacionados