JOGOS 

Rainbow Six: Siege | Operation Grim Sky será a nova expansão do game

Nesta terça-feira(07/08), a Ubisoft soltou a primeira imagem sobre a nova atualização que chegará ao Rainbow Six: Siege. A publisher do game não soltou imagens diretas dos operadores e seus gadgets, mas foi dito que teremos mais informações durante a Six Major Paris (A próxima edição do campeonato mundial do game).

As informações que se tem até o momento, da expansão, são:

  • Novos Operadores:
    O primeiro operador é uma defensora da Grã-Bretanha. Ela é uma policial durona que é especialista em comportamento de massa e táticas de captura. Ela sabe que pertence à linha de frente e não tolera nenhum erro.

    O segundo operador é um Atacante americano, um especialista com uma mente notavelmente aguçada quando se trata de operações táticas. Ele viu o pior em Cabul(uma cidade do Afeganistão). Apesar de tudo, ele se apaixonou pela cidade. Lendário por sua precisão cirúrgica, ele continua sendo um enigma dentro do Rainbow Six.


  • Reworks:
    Foi anunciado o primeiro rework de mapa do game: Hereford Base. A proposta, segundo a Ubi, é de “fazer muitos ajustes para elevar o nível do jogo competitivo.”


  • Outros:
    Alguns aprimoramentos de jogabilidade também estão chegando à Operação Grim Sky. Segundo a própria ubi: “Depois de uma longa fase de testes, estamos trazendo modificações muito antecipadas para abordar o desalinhamento da mira das armas. Mas isso não é tudo! Em nossa busca constante para melhorar o jogo e a experiência do jogador, um ajuste com o Operator Idle Pick, bem como o dimensionamento dinâmico de resolução para consoles”.
Hereford Base, mapa na mira do Rework 


Para acompanhar todas as novidades na íntegra, acompanhe o canal na Twitch de Rainbow Six, entre os dia 17 e 19 de Agosto, durante o Six Major Paris.

Relacionados

[gs-fb-comments]